Toribash
Eu já assisti, mas acho que perdeu a graça...sou mais Breaking Bad,the walking dead.
E aí galera, eu ia ler os posts antigos, mas to sem tempo.Enfim, como vocês estão?
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Eu já assisti, mas acho que perdeu a graça...sou mais Breaking Bad,the walking dead.
E aí galera, eu ia ler os posts antigos, mas to sem tempo.Enfim, como vocês estão?

E aí.
Boa tarde. Estou bem e você?

Enfim, hoje vou estudar a tarde. Quer dizer, to um pouco sem vontade mas vou fazer alguns cálculos e começar a estudar pra valer. Daqui algumas semanas é a prova do IF.
Originally Posted by ShadowDay View Post
E aí.
Boa tarde. Estou bem e você?

Enfim, hoje vou estudar a tarde. Quer dizer, to um pouco sem vontade mas vou fazer alguns cálculos e começar a estudar pra valer. Daqui algumas semanas é a prova do IF.

Boa tarde. :v
Hoje tive prova de literatura e de filosofia, preciso de uma porrada pra voltar à realidade @.@

lombra total. :v

Also: O que vocês tem feito esses dias?
Also²: Fui aprovado no Time de Aikido, jogaram confete em mim. :v
-----
Also³: Não consigo parar de ver esse vídeo. :v
Last edited by iver; Nov 20, 2013 at 07:26 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Boa tarde. :v
Hoje tive prova de literatura e de filosofia, preciso de uma porrada pra voltar à realidade @.@

lombra total. :v

Also: O que vocês tem feito esses dias?
Also²: Fui aprovado no Time de Aikido, jogaram confete em mim. :v
-----
Also³: Não consigo parar de ver esse vídeo. :v

Boa tarde, cara acho que quando eu for pro ensino médio, ano que vem, não sei se vou me habituar com filosofia - biologia. Real que eu tenho meus pensamentos mas não sei direito enfim, não vão ser mais somente 9 matérias. :/

Parabéns, eu fiquei vendo lá e pensei em entrar mas esqueci que sou ruim em aikido. Na real não sou ruim, sei lá, não sei se tenho chance de entrar.

LOLOLOL Como ele... mas... What? Eu não tinha visto, caramba. o.Õ
Boa tarde, cara acho que quando eu for pro ensino médio, ano que vem, não sei se vou me habituar com filosofia - biologia. Real que eu tenho meus pensamentos mas não sei direito enfim, não vão ser mais somente 9 matérias. :/

Habitua sim, na verdade filosofia é uma das melhores matérias, você só precisa pensar e estudar os nomes e ideias de alguns caras. :v
E tipo. Ciências que você tá vendo agora vai ser partida em três matérias: Física, Química e Biologia, então fica de boas. Não é nenhum bicho de sete cabeças. (São três cabeças, lol)

Parabéns, eu fiquei vendo lá e pensei em entrar mas esqueci que sou ruim em aikido. Na real não sou ruim, sei lá, não sei se tenho chance de entrar.

É melhor tentar e falhar do que nunca tentar e viver com a amargura do arrependimento.

LOLOLOL Como ele... mas... What? Eu não tinha visto, caramba. o.Õ

Ele é o Van Damme. ;-;
Shadow, não acredita nele.Filosofia é uma bosta não serve pra nada, mas mesmo você vai ser cobrado por ela.Biologia é a melhor matéria do mundo, então relaxa, vai ser tranquilo,pra ser sincero,o ensino médio é até fácil.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Shadow, não acredita nele.Filosofia é uma bosta não serve pra nada, mas mesmo você vai ser cobrado por ela.Biologia é a melhor matéria do mundo, então relaxa, vai ser tranquilo,pra ser sincero,o ensino médio é até fácil.

Só porque você não gosta não quer dizer que seja uma bosta. :P
Quando você for fazer seu exame pra faixa preta você vai ter que fazer curso de filosofia. E é obrigatório. vlw flw.

Also: Galera, agora que nós somos oficiais, não precisamos ter a desc completinha como ela era antes da oficialização, podemos simplesmente deixar só os banners das threads lá. Mas antes eu queria que alguém que manjasse das arts pensasse num modelo novo pro nosso banner, com a mesma temática, e se possível em Gif. :v

Also²: Kagami e Shadow, a Luta contra Zone será em pouco tempo, quando entrarem, entrem no skype.
Last edited by iver; Nov 20, 2013 at 10:04 PM.
ás vezes eu cago dinheiro, ai eu vo manda pra vocês, faz um torneio ai sei la, adoro contribuir pro clã hu3

You've sent 90000 TC to BancoHC.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Boa Noite :3
Aff, video aqui nao abre nao lol
Tem que ter muita paciencia pra mecher aqui no site, porque fica saindo em 2 em 2 minutos e tem que ficar relogando, isso ja ta me enchendo o saco '-'
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by rodeduf View Post
ás vezes eu cago dinheiro, ai eu vo manda pra vocês, faz um torneio ai sei la, adoro contribuir pro clã hu3

You've sent 90000 TC to BancoHC.

*u*
krl krl krl rode. Amo você. Vou fazer delícias com esse dinheiro. <- aeuhsuhaeushueahs

Acho que é o que precisávamos pra começar a promover o clã.
Muito Obrigado. <3
-----
Also: HellFire, você tá conseguindo abrir o jogo? Aliás, eu ainda nem perguntei... o que vc fez pra consertar o problema do toribash? '-'
Last edited by iver; Nov 21, 2013 at 12:02 AM. Reason: <24 hour edit/bump