shit.
Temos sem postar aqui... Enfim, Oi :3
Pena que estão meio inativos :/ Vou ajudar vocês com a atividade :3
Also: Nada pra fazer :lol:
shit.
ACABOU!!
finalmente to de férias,agora vou voltar a postar aqui
Vamos marcar mais uma war com algum clã,meus dedos estão coçando pra lutar :3
Não é que estamos inativo, estamos bastante ativos até por que só temos 4 membros. '-'
Como ta sua vida? Ainda ta de férias?
Cara na moral, aquele xbox one deve ser massa pra caramba...
lol. Kkkk, bela montagem. Tirando a qualidade :P
'-' kkk, Mas é foda ter poucos membros ativos...
Na boa, Xbox one é uma bosta.
1º: Vem com Windows 8 (cagaram na bosta)
2º: Não da pra imprestar jogo.
3º: Ele é comandado por voz, se der algum bug nos microfone você não pode mais usar o Xbox.
Eu fiz essa parada em 5 minutos :lol:
Estou bem, apesar de passar 2 dias internado num hospital com o nariz quebrado... Dahora a vida.. E você? :3
Olá, já que somos aliados agora vou começar a ser ativo por aqui e ajudar com a atividade de vocês. :3
Tá custando por volta de uns 80k.
Dá uma olhada nesse tópico recente de venda: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=433759
Ah, e pode me adicionar como professor lá na escola.
Temos sem postar aqui... Enfim, Oi :3
Pena que estão meio inativos :/ Vou ajudar vocês com a atividade :3
Also: Nada pra fazer :lol:
shit.
'-' kkk, Mas é foda ter poucos membros ativos...
Na boa, Xbox one é uma bosta.
1º: Vem com Windows 8 (cagaram na bosta)
2º: Não da pra imprestar jogo.
3º: Ele é comandado por voz, se der algum bug nos microfone você não pode mais usar o Xbox.
Eu fiz essa parada em 5 minutos :lol:
Estou bem, apesar de passar 2 dias internado num hospital com o nariz quebrado... Dahora a vida.. E você? :3
krl, tá lindão. *u*
Also: Olá. õ/
Nariz quebrado deve ser tenso, uma vez tomei uma joelhada no nariz que fiquei sem conseguir respirar pelo nariz por uns 3 dias por causa do sangue coagulado...
Mas enfim, férias começando, retomando atividade, organizando essas paradas e procurando um clã pra marcar uma war o mais breve possível.
Olá.
Also: William, o TORIITO tava pedindo dois replays pra colocar num vídeo pra promover a Escola. Posta os replays aqui.