Toribash
Temos sem postar aqui... Enfim, Oi :3

Pena que estão meio inativos :/ Vou ajudar vocês com a atividade :3

Also: Nada pra fazer :lol:

shit.

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
ACABOU!!

finalmente to de férias,agora vou voltar a postar aqui

Vamos marcar mais uma war com algum clã,meus dedos estão coçando pra lutar :3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by lucassk10 View Post

shit.

Não é que estamos inativo, estamos bastante ativos até por que só temos 4 membros. '-'

:3

Como ta sua vida? Ainda ta de férias?
Cara na moral, aquele xbox one deve ser massa pra caramba...

lol. Kkkk, bela montagem. Tirando a qualidade :P

Originally Posted by Felipe2797 View Post
ACABOU!!

Vamos marcar mais uma war com algum clã,meus dedos estão coçando pra lutar :3

Vamos sim, a hora que estivermos in-game é só procurar ou então vamos marcar por pm.

Also: Boa tarde. Fiz a prova de história hoje e acho que vou com uma nota boa, tava fácil. :3

Also²: Vou fazer uma request, talvez depois terminar as pernas do Blindd Visor e ai estudar um pouco. Primeiro vou in-game. Não sei o que faço. :P
Originally Posted by ShadowDay
Não é que estamos inativo, estamos bastante ativos até por que só temos 4 membros. '-'
Como ta sua vida? Ainda ta de férias?
Cara na moral, aquele xbox one deve ser massa pra caramba...

lol. Kkkk, bela montagem. Tirando a qualidade :P

'-' kkk, Mas é foda ter poucos membros ativos...

Na boa, Xbox one é uma bosta.
1º: Vem com Windows 8 (cagaram na bosta)
2º: Não da pra imprestar jogo.
3º: Ele é comandado por voz, se der algum bug nos microfone você não pode mais usar o Xbox.

Eu fiz essa parada em 5 minutos :lol:

Estou bem, apesar de passar 2 dias internado num hospital com o nariz quebrado... Dahora a vida.. E você? :3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!

3º: Ele é comandado por voz, se der algum bug nos microfone você não pode mais usar o Xbox.

Estou bem, apesar de passar 2 dias internado num hospital com o nariz quebrado... Dahora a vida.. E você? :3

Poisé. Nas férias vão rolar muitos campeonatos. :3

O que eu mais acho massa é o comando de voz, mas se der bug nele ferro geral.
Quebrou o nariz jogando bola?
Eu estava estudando mesmo. ;fag:
Originally Posted by W1LL14M View Post
Olá, já que somos aliados agora vou começar a ser ativo por aqui e ajudar com a atividade de vocês. :3

Tá custando por volta de uns 80k.
Dá uma olhada nesse tópico recente de venda: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=433759

Ah, e pode me adicionar como professor lá na escola.

Olá.

Also: Adicionando você lá na escola, manda seu skype pra mim por PM, por favor.

shit.

krl, tá lindão. *u*

Also: Olá. õ/

Nariz quebrado deve ser tenso, uma vez tomei uma joelhada no nariz que fiquei sem conseguir respirar pelo nariz por uns 3 dias por causa do sangue coagulado...

Mas enfim, férias começando, retomando atividade, organizando essas paradas e procurando um clã pra marcar uma war o mais breve possível. :3

Also: William, o TORIITO tava pedindo dois replays pra colocar num vídeo pra promover a Escola. Posta os replays aqui.
Last edited by iver; Nov 25, 2013 at 06:49 PM.
Chris, sangue coagulado? Pqp. Uma bolada no nariz já dói pra caramba, imagina o nariz quebrado. :/

Ei que tal um spar? Depois? Ainda estou esperando o lucas voltar. '-'

Also: Viva a Atividade. haushsa
Iai gente, como vão todos Estou de férias e to entediado... alguém topa um Spar?? Mais vão com calma... to enferrujado faz 6 meses...
Originally Posted by Chris
krl, tá lindão. *u*

Also: Olá. õ/

*u* Valeu :3

Oie, como vai?

Nariz quebrado deve ser tenso, uma vez tomei uma joelhada no nariz que fiquei sem conseguir respirar pelo nariz por uns 3 dias por causa do sangue coagulado...

Holy shit. Na verdade ele deu uma trincada, nem chegou a sair do lugar... mas doi pra caraleo.

Mas enfim, férias começando, retomando atividade, organizando essas paradas e procurando um clã pra marcar uma war o mais breve possível.

FÉRIAS *---------------------* Nem fale esta palavra que já começo a ter ereções...

Se quiser, podemos ir uma war :3

Shadow: Já voltei.. mas sei lá, não to com muito pique kk Acho que daqui a pouco a gente pode se encontrar ae pra fazer nosso spar u.u
Originally Posted by Felipe2797 View Post

E eu aqui ainda tendo que ir pra escola. ;-;

Originally Posted by Chris937 View Post
Olá.

Also: William, o TORIITO tava pedindo dois replays pra colocar num vídeo pra promover a Escola. Posta os replays aqui.

O foda é que quando o toribash atualiza, eu apago a antiga e deixo só a nova, e sempre esqueço de salvar os replays. Mas vou tentar fazer algum aqui.