HTOTM: FUSION
Originally Posted by Kagami69 View Post
Porra véi achei essa massa, só botar mais qualidade nela que fica ótimo.

Hmm, vlw
Mas nem mecho mais nesses programas de edição, se voce quizer ela e editar e vender pra nos e.e
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by Chris937 View Post
Cara, tá ficando muito bonito, porque você não usa? Até combina com seu nome... "Shadow". :v

Sério, só acho que tá faltando o Neon aí. :P

Cara eu não sei se um Neon iria ficar bonito, vou tentar depois.
E cara, se eu conseguir vender isso por 50k+ eu vendo, prefiro ter tcs do que um set. Hhuashuas
Mas esse é meu melhor set sendo que é o segundo quem sabe lá na frente não faço um melhor, acho difícil mais posso tentar.

Torso e mão é onde gosto menos mas ficou muito bom mano.

Valeu..

Originally Posted by HellFireBR View Post
Cara, ta muito bonito, eu fazia essas artes, mas muito ruim k
Fazia só para ganhar uns TC mesmo.
Olha a ultima head que fiz >>

HEAD

huashuash, Ty!
Gostei da head, estilo cartoon.
Tipo se você colocar a face mas pra cima, digo no mapping isso ficaria perfeito e dando uma qualidade. Tipo colocando uma cor mais forte no rosto.
Originally Posted by ShadowDay View Post
huashuash, Ty!
Gostei da head, estilo cartoon.
Tipo se você colocar a face mas pra cima, digo no mapping isso ficaria perfeito e dando uma qualidade. Tipo colocando uma cor mais forte no rosto.

Valeu cara, mas nem mexo mais com head kk
Eu tenho umas 6 aqui que era pra vender, mas agora só ta ocupando espaço k
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by Chris937 View Post

To aprendendo a mexer no gimp e to treinando a deixar o fundo transparente. :v

Muito bom, fez com qual ferramenta? A ferramenta de seleção por cor?

Also: Já Já, posto o set done. E Chris, acho que se eu fizer um efeito neon vai ficar feio por que são muitas partes elf, iria aparecer muito neon.
-----

Open

Last edited by ShadowDay; Nov 28, 2013 at 10:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Muito bom, fez com qual ferramenta? A ferramenta de seleção por cor?

Also: Já Já, posto o set done. E Chris, acho que se eu fizer um efeito neon vai ficar feio por que são muitas partes elf, iria aparecer muito neon.
-----

Open

Tenta fazer o efeito Neon, se ficar ruim é só apagar, se ficar bom é lucro pra você. E acho que você tem que fazer os pés e mãos tomando como base a cabeça.
Also: Ainda acho que você devia desistir de vender o set e ficar com ele pra você, depois vc faz mais um monte e sai vendendo. :v
-----

Uma mistura de Gimp com Photoscape. :v

Estou esperando os horários dos professores. Só recebi de dois e só vou completar a tabela quando eu tiver de todo mundo.
Last edited by iver; Nov 29, 2013 at 03:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Suas Banner é muita boas Chris.
Dá pra você lucrar com isso pois sempre tem gente querendo banner e chega a pagar 10k cada uma.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Suas Banner é muita boas Chris.
Dá pra você lucrar com isso pois sempre tem gente querendo banner e chega a pagar 10k cada uma.

Obrigado. <3
E eu to aprendendo a mexer no Gimp com esse intuito, acho que ninguém quer banners feitas em photoscape. :v Vou passar umas duas semanas fuçando e brincando com o gimp até começar a fazer requests. :P
Ta ficando legal chris, acho que algum dia você pode abrir uma loja de banners e vender alguns :3
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!