Originally Posted by
Felipe2797
É jovem,dê seu máximo
Fui brincar de não estudar no segundo ano,minha média ficou baixa...faça metas,e acima de tudo alcance-as.Minha meta em todos os anos é sair entre os 50 primeiros colocados do meu ano,porém como esse ano eu brinquei demais,provavelmente não vou sair.
Valeu, vou fazer isso.
Originally Posted by
Chris937
uahsuheaushea
Minha meta mesmo é estudar o máximo que eu posso e ver o resultado, esse ano fiquei em vigésimo lugar na lista dos 140 alunos do segundo ano. :v Se eu não tivesse conhecido o Toribash, provavelmente eu estaria entre os 10 primeiros, mas eu não me importo se eu sei que eu posso.
Shadow, você é demais s2
Agora que tal uma war de 100 lutas? :v
Caramba, se eu chegar em 130 ta ótimo. A meta do pessoal da minha escola é simplesmente passar de ano e foda-se o resto.
Thx. <3 <3
Go, amanhã vou dar uma revanche pro cara.. e vamos encontrar um clã para fazermos isso logo. Acho que em uma tarde toda a gente faz umas 40 lutas. Então podemos fazer isso em 3 dias. Chris, vou te falar pelo Face um clã que eles concordariam com isso, quer dizer vamos conversar.
Also: gente já tive muitos conselhos do Chris. :3
huashuas
Originally Posted by
lucassk10
Valeu Chris :3 Fazendo meus 17 aninhus :v
kk, eu também tenho, mas é sempre bom uns peitinhos de vez em quando
Sim, eu reprovei o 1º Ano ano passado. Ai esse ano reprovei por faltas :v
Você pega nuns peitinhos ou só diz? Huashuashuas
Caramba, esse ai é bom. Ou seja, você tem 17 anos e eu vou fazer 15 ano que vem e vou pro primeiro ano e você ainda ta no primeiro ano. lol