Acho que eu tenho 1,59 de altura e 42 kg. Não sei se calculando eu estaria no peso certo, não sei como se faz. '-'
Topper, quando quiser colocar o video aqui, é só pegar o finalzinho do link do vídeo, isto é, depois do "=" e colocar no "[.YOUTUBE][./YOUTUBE] sem os pontos claro. ;)
Eu quero engordar (massa muscular), estou com 56 kg e 1,70 m , estou me achando fraquinho huehue.
Galera, ouçam essa versão da musica Sweet Child O' Mine -->
Entrei na academia essa semana, e ainda to todo doído. 1,66 e 51kg não é pra todo mundo.
Como estão todos? ♥
Acho que eu tenho 1,59 de altura e 42 kg. Não sei se calculando eu estaria no peso certo, não sei como se faz. '-'
Isso aí e o cálculo do IMC.
IMC = (Peso)/(Altura)²
Daí você confere o resultado com uma tabela que você pode achar no google. Só botar "tabela do IMC". Fechou. :v
Eu não dou muito bem em academia pois fico olhando as mulheradas e tento chavecar.
-----
O Zero achou que ia ganhar fácil de mim no duel de 3k
Dei um puta save e fudi com ele, aprendeu me respeitar e não dúvida da minha capacidade in-game agora.
Kagami e seus puta saves. ;-;
Hoje eu ganhei uns 2~3 torneios seguidos depois do almoço. :v
aeuhsuheaushueahs É inevitável olhar, cara, quando eu tava fazendo os abdominais, toda vez que eu subia eu dava de frente com uma moça fazendo isto:
Mas eu ouvi dizer, que o calculo do IMC só funciona com exatidão a partir dos 18 anos... Não sei a idade do Shadow, é que eu tenho 14 huehue
Obrigado por avisar Shadow, eu também não sei calcular essas coisa huehue