HTOTM: FUSION
Originally Posted by ShadowDay View Post
Acho que eu tenho 1,59 de altura e 42 kg. Não sei se calculando eu estaria no peso certo, não sei como se faz. '-'

Topper, quando quiser colocar o video aqui, é só pegar o finalzinho do link do vídeo, isto é, depois do "=" e colocar no "[.YOUTUBE][./YOUTUBE] sem os pontos claro. ;)

Obrigado por avisar Shadow, eu também não sei calcular essas coisa huehue

Estou de volta vadias. :3
-----
Originally Posted by Topper View Post
Eu quero engordar (massa muscular), estou com 56 kg e 1,70 m , estou me achando fraquinho huehue.

Galera, ouçam essa versão da musica Sweet Child O' Mine -->

Posso ser só osso que pego mulher. :3
-----
Originally Posted by gabrielll View Post
Entrei na academia essa semana, e ainda to todo doído. 1,66 e 51kg não é pra todo mundo.

Como estão todos? ♥

Eu não dou muito bem em academia pois fico olhando as mulheradas e tento chavecar.
-----
O Zero achou que ia ganhar fácil de mim no duel de 3k
Dei um puta save e fudi com ele, aprendeu me respeitar e não dúvida da minha capacidade in-game agora.
Last edited by Kagami69; Dec 15, 2013 at 11:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by ShadowDay View Post
Acho que eu tenho 1,59 de altura e 42 kg. Não sei se calculando eu estaria no peso certo, não sei como se faz. '-'

Isso aí e o cálculo do IMC.
IMC = (Peso)/(Altura)²

Daí você confere o resultado com uma tabela que você pode achar no google. Só botar "tabela do IMC". Fechou. :v
Originally Posted by Chris937 View Post
Isso aí e o cálculo do IMC.
IMC = (Peso)/(Altura)²

Daí você confere o resultado com uma tabela que você pode achar no google. Só botar "tabela do IMC". Fechou. :v

Mas eu ouvi dizer, que o calculo do IMC só funciona com exatidão a partir dos 18 anos... Não sei a idade do Shadow, é que eu tenho 14 huehue

Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu não dou muito bem em academia pois fico olhando as mulheradas e tento chavecar.
-----
O Zero achou que ia ganhar fácil de mim no duel de 3k
Dei um puta save e fudi com ele, aprendeu me respeitar e não dúvida da minha capacidade in-game agora.

Kagami e seus puta saves. ;-;
Hoje eu ganhei uns 2~3 torneios seguidos depois do almoço. :v

aeuhsuheaushueahs É inevitável olhar, cara, quando eu tava fazendo os abdominais, toda vez que eu subia eu dava de frente com uma moça fazendo isto:
@Chris u.ú Por isso que não uso short tactel na academia.

@Topper: Não importa a idade, pois a farmacia perto de casa tem uma que me seu peso, imc, quanto tem que perder ou ganhar de peso calculando seu IMC

@Todo mundo *-*: voltei do alem, mas não sei se vou ficar ativo aqui, pois eu só estava entrando no forum para ver como anda o meu clan, e votando nos coleguinhas :3
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Chris937 View Post
Kagami e seus puta saves. ;-;
Hoje eu ganhei uns 2~3 torneios seguidos depois do almoço. :v

aeuhsuheaushueahs É inevitável olhar, cara, quando eu tava fazendo os abdominais, toda vez que eu subia eu dava de frente com uma moça fazendo isto:

Eu quando tava fazendo pras costas sempre tinha uma mulher fazer agachamento e a academia era cheia mais cheia de espelhos e todo lado dava pra ver alguma mulher.
-----
Mas eu ouvi dizer, que o calculo do IMC só funciona com exatidão a partir dos 18 anos... Não sei a idade do Shadow, é que eu tenho 14 huehue

Se eu não me engano é 16 ou 15.
Last edited by Kagami69; Dec 16, 2013 at 01:22 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Obrigado por avisar Shadow, eu também não sei calcular essas coisa huehue

De nada. ;)
Cara, eu toco guitarra e tals, e na moral slash é um dos cara mais fods. Ele consegue fazer parecer que um solo de guitarra vire a mesma coisa no violão, digo o som.

Originally Posted by nathan1112 View Post
E ae galera beleza?

Faz 4 dias que ele foi aprovado, me aparece aqui e pergunta se ta beleza? '-'

Nathan, primeira coisa, espero que saiba o que é spam. Segundo, tente colocar mais conteúdos em seus posts e terceiro continue as conversas que estão aqui, dê quote ao invés de tentar uma conversar dizendo um "oi", até por que isso seria um spam.

Also: Bom dia!