Toribash
:<
Também quero fazer um texto sobre mim... hahaha...
Enfim... como vão vocês.. to vendo que estão crescendo novamente.. \o/
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Boa Tarde ;3

Originally Posted by Thii13 View Post
Não resolvi,eu apaguei o toribash parei de jogar e depois de um tempo voltei instalando a ultima atualização e voltou a normal lol

Vixe. Eu quero resolver este trem rápido pois quero relembrar os velhos tempos ;x
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Ah é, uma pequena pergunta de minha parte, ando meio confuso perante a isso.

O pessoal do [HC] pode publicar só nesse clã ou ele possui alguma parceria que permitiria o post em outros? sei lá.
secso
Pode postar na Infinity quando quiser.

Aliás, a Infinity e a HC são aliadas. Todos os membros são bem-vindos em nossa board ;)
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post

Aliás, a Infinity e a HC são aliadas. Todos os membros são bem-vindos em nossa board ;)

Oh, okay lucas
Ah, aliás, valeu pela aulinha de spar do outro dia, fiz um mó massa hj
secso
Hue. Eu vi.

Quem aprende spar comigo vira pr0 na hora. bjs
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
^ Por enquanto só temos aliança com os clãs Infinity e Deadly (que por sinal estão em pé de guerra, mas é isso aí.. ahshu).
Originally Posted by lucassk10 View Post

Hmm... então eu posto postar ná suas boards ? hue3
Nem sabia.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Tiago (Damano) Sim estamos voltando a ativa e com o crescimento :3
Léo, i like seu texto. Huehuehue eu toco guitarra.. Tenho uma Giannini e um violão.
Toco guitar, violão, bateria, e contra-baixo..

Fiquei o dia hoje esperei pra ter minha aula de guitarra e infelizmente ele não pode vir e tals.. mas não faz mal, tomei um milk :3