Toribash
Originally Posted by LMY View Post
Ow, meio aleatório e randômico da minha parte dizer isso, mas só agora caiu a ficha de como o Brasil vai estar cheio de gringo esse ano ._.

Nossa fera eu sabia disse desdo ano passado fera :3
Originally Posted by Thii13 View Post
Calma Chris ele ia postar mais eu acho...

Also: Pensei que tu já estava em tua bela cama cara oque faz essas horas?

Eu to calmo. Advertência não quer dizer nada. :v
Eu estou ouvindo umas músicas e lendo uns textos pra ver se pego inspiração pra escrever um texto de algumas páginas.

Ow, meio aleatório e randômico da minha parte dizer isso, mas só agora caiu a ficha de como o Brasil vai estar cheio de gringo esse ano ._.

Agarrem-se aos seus inglês, estamos indo rumo ao caos. õ/

To até vendo... "Hey sir, could you give me an information?"
Aí eu vou lá, ajudo e a pessoa diz: "Thank you sir"

PS.: Nessa situação eu estaria fardado e o "sir" seria como se referindo a policiais, afinal, eu tenho só 17 aninhos. ;-;
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu to calmo. Advertência não quer dizer nada. :v
Eu estou ouvindo umas músicas e lendo uns textos pra ver se pego inspiração pra escrever um texto de algumas páginas.

Agarrem-se aos seus inglês, estamos indo rumo ao caos. õ/

To até vendo... "Hey sir, could you give me an information?"
Aí eu vou lá, ajudo e a pessoa diz: "Thank you sir"

PS.: Nessa situação eu estaria fardado e o "sir" seria como se referindo a policiais, afinal, eu tenho só 17 aninhos. ;-;

HEe legal Chris namoral nem sei oque eu faço com tanto tc assim '-' (nem ferrando nao voudar pa nimguem)
Ah pode crer HellFire agente tem que voltar a jogar que nem antes lembra e agora tem a tal de war e se agente se encontrar pra jogar vai ser legal pois agora samos do mesmo clan e podemos jogar contra as carnes novas como diz o Shadow... ;)

Ér, saudades daquele tempo ;x
Mas uma coisa que não entendi direito é essas wars '-'
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Agora agente pode jogar juntos mesmo tipo um ajudando o outro como nas wars entendeu pode ser eu e você contra mais ou menos entendeu ?
Eita KKK
mais ou menos, mais ou menos...
Also: talvez vou viajar de novo, talvez...
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
lol milk
tô aprendendo a tomar mais :B

\o vish vish

Milkshake... :3
Hueheuhe, é bom, tomei um de Napolitano ontem me deu uma sensação tão boa.

Calma Chris ele ia postar mais eu acho...

Also: Pensei que tu já estava em tua bela cama cara oque faz essas horas?

Calma você.. huehue
Ele só avisou, e os avisos são para o bem. Você devia tentar falar algo com algo as vezes, não entendo muito o que você fala. kk

Agora agente pode jogar juntos mesmo tipo um ajudando o outro como nas wars entendeu pode ser eu e você contra mais ou menos entendeu ?

Você não entende nada sobre Wars. Heuheuheu zoa.
Mas são guerras entre clãns que marcamos por pm ou in-game mesmo e lutamos.. e a cada vitória leva a pontos e estamos em uma colocação e tal. É só ver em Clans>List Clans
Eu só tomo milk shake se for de ovomaltine fr/

Adoro ficar mastigando aquilo mano *-* kk
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Né.. É muito bom.. eu é por que comecei a sentir os outros gostos.. Mas aquele chocolatinho.. nossa. uhehueuhe

Pra mim, é Napolitano e Ovolmatine.. fr/
kkk, Uma coisa que eu odeio é Morango, pqp.

Eu não gosto nem do cheiro do morango, nem do gosto.

Acho que se eu chego perto de um morando eu desmaio e tenho convulsões... fr/
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!