HTOTM: FUSION
Nossa, Sério?
Puts.. eu gosto de morango.. principalmente com leite moça. Heuheuheuhe
Pra mim, eu gosto mais de chocolate branco do que preto.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Pra mim, eu gosto mais de chocolate branco do que preto.

diga não ao preconceito.

secso
Acho que isso é uma falta de consciência..
Eu prefiro a cor preta em um set meu do que um branco, isso é racismo ou um gosto?
Eu prefiro usar uma camisa preta ao invés de um azul, isso é racismo ou um gosto?
Eu prefiro chocolate branco, pelo sabor, isso é um gosto ou é você que não esta pensando e agindo certo?
Acho que isso é uma falta de consciência..
Eu prefiro a cor preta em um set meu do que um branco, isso é racismo ou um gosto?
Eu prefiro usar uma camisa preta ao invés de um azul, isso é racismo ou um gosto?
Eu prefiro chocolate branco, pelo sabor, isso é um gosto ou é você que não esta pensando e agindo certo?

calm down, foi só uma crítica minha mesma para mim mesmo. Foi só uma satirização do pensamento totalmente exaltado e acalorado de muitos daqueles que constituem a chamada (logo, também generalizada) "sociedade"; soma-se também com o não-cálido tratamento dado às diferentes etnias, mesmo quando se usa sem qualquer pudor o mesmo discurso racial/social/moral, o qual evidencia cada vez mais e mais a hipocrisia e a pura ignorância que muitos de nós possuímos em inúmeros tópicos, não só esse que aqui aponto. Doravante tais questões, o que eu quis demonstrar, a partir de total hipérbole de minha parte (perdão), como os desinformados se apropriam de tais questões, sem muita preocupação.

Independente de qualquer coisa, já deveria ter melhor avisado que minha associação se referia à um pensamento já decorrente de uns tempos pra cá, que mal seria entendido caso não devidamente justificado. Novamente, perdão de minha parte.

Alguém tá ingame? x.x
secso
Tudo bem..

Eu iria in-game agora.. Mas estou fazendo uma coisa muito importante.
O que vocês acham de eu fazer um set do Alien vs Ninja.. o traje ninja dele é avançado.

E o outro é o traje normal de samurai mesmo. Eu vou usar Azurite e Copper. :3
Originally Posted by HellFireBR View Post
Eita KKK
mais ou menos, mais ou menos...
Also: talvez vou viajar de novo, talvez...

è isso ai mais ou menos

Milkshake... :3
Hueheuhe, é bom, tomei um de Napolitano ontem me deu uma sensação tão boa.

Calma você.. huehue
Ele só avisou, e os avisos são para o bem. Você devia tentar falar algo com algo as vezes, não entendo muito o que você fala. kk

Você não entende nada sobre Wars. Heuheuheu zoa.
Mas são guerras entre clãns que marcamos por pm ou in-game mesmo e lutamos.. e a cada vitória leva a pontos e estamos em uma colocação e tal. É só ver em Clans>List Clans

Ah para com isso eu só mor foda pra explicar as coisas

Also: também nao falo nada com nada :3
-----
Preciso de um set que combine com QS Force e supernova relax e quero que seja samurai ou robotica faz para mim Shadow to com 89.6k :3
Last edited by Thii13; Jan 16, 2014 at 11:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
fr/

Odeio morangos profundamente. Quando eu vejo a propaganda da moranguinho na tv eu tenho que usar camisa de força q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
fr/

Odeio morangos profundamente. Quando eu vejo a propaganda da moranguinho na tv eu tenho que usar camisa de força q

Você tem problemas ? :lol:
Originally Posted by lucassk10 View Post
fr/

ah nem odeie os morangos não, odeie quem cultiva eles

-----
fiquei um pouco ausente, pois tive que viajar até o rio para deixar minha mãe no aeroporto, ela vai estudar psicologia no paraguai, se não me engano fazer um doutorado. Emfim voltei C:
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by rodeduf View Post
ah nem odeie os morangos não, odeie quem cultiva eles

-----
fiquei um pouco ausente, pois tive que viajar até o rio para deixar minha mãe no aeroporto, ela vai estudar psicologia no paraguai, se não me engano fazer um doutorado. Emfim voltei C:

Da hora o interesse da sua mão jovem.Mas em fim como que o senhor está, que bom que volto já!