Caramba, Shadow, saudades rapaz <33, vou bem também.
Ah, eu não ia desistir enquanto não recebesse uma resposta, sendo sim ou não. Daqui uns 20 anos? To pensando 20 dias :lol:. Dormir de madrugada, nossa quanto tempo não faço isso, saudades sono </3.
<3.. Er.. Hushauhsau 20 dias é pouco. Haha
Acho que sou capaz de me aposentar aqui mesmo.
Bom vamos lá.. Estou me afastando por 15 dias.
E por que não estou postando na thread da reserva? É por que isso é pessoal.
O computador está me trazendo riscos sérios, tanto como físico como Espiritual. Vocês não vão entender o por que de eu fazer isso. Sim, isso envolve também o meu respeito ou o que eu planejo pra mim no futuro.
Esses 15 dias eu possa talvez entrar pelo celular. Eu preciso de tempo, tempo pra pensar na minha vida. Eu tenho projetos, planos, todos aqui querem constituir uma família e se eu quero isso, irei fazer tudo certo.
Aprendi muita coisa aqui e isso ainda não é uma despedida, são só 15 dias, mas esses 15 dias vão ser como um recomeço na minha vida. Eu creio.
Parece que sou escravo do computador, não só do Toribash mas de coisas piores que falamos por aqui e isso não é bom pra mim. Esses dias me de uma dor no olho e eu enxergava tudo embaciado. Pensei que fosse do pc, e tenho que ir no médico ver. Meu ouvido está surdo aparentemente, não sei o motivo, mas uma hora ele ta bom, outra não. Tenho que rever e ir ao médico e voltar meu tratamento de bronquite. Well, tenho tanta coisa a fazer mas, estou dizendo que vou ficar 15 dias fora do ar do PC. Da internet não, pois vou ter meu celular, mas eu já tava pensando em tomar medidas drásticas, pensei em da um soco ou um chutão na tela do monitor e ser feliz. Enfim!
Eu volto logo.
Dei uma olhada lá na thread de alistamento, parece que o pessoal tá se interessando mesmo, hein :o
Tem o risco de alguma hora esse clã virar invite only?
O computador está me trazendo riscos sérios, tanto como físico como Espiritual. Vocês não vão entender o por que de eu fazer isso. Sim, isso envolve também o meu respeito ou o que eu planejo pra mim no futuro.
Esses 15 dias eu possa talvez entrar pelo celular. Eu preciso de tempo, tempo pra pensar na minha vida. Eu tenho projetos, planos, todos aqui querem constituir uma família e se eu quero isso, irei fazer tudo certo.
Aprendi muita coisa aqui e isso ainda não é uma despedida, são só 15 dias, mas esses 15 dias vão ser como um recomeço na minha vida. Eu creio.
Parece que sou escravo do computador, não só do Toribash mas de coisas piores que falamos por aqui e isso não é bom pra mim. Esses dias me de uma dor no olho e eu enxergava tudo embaciado. Pensei que fosse do pc, e tenho que ir no médico ver. Meu ouvido está surdo aparentemente, não sei o motivo, mas uma hora ele ta bom, outra não. Tenho que rever e ir ao médico e voltar meu tratamento de bronquite. Well, tenho tanta coisa a fazer mas, estou dizendo que vou ficar 15 dias fora do ar do PC. Da internet não, pois vou ter meu celular, mas eu já tava pensando em tomar medidas drásticas, pensei em da um soco ou um chutão na tela do monitor e ser feliz. Enfim!
Eu volto logo.
:v
Caraca, tá certo então, vou tentar adiar ao máximo meu tempo de Reserva pra cuidar disso aqui enquanto estiver fora.
Also: Ninguém é feliz tendo que comprar um monitor novo. aeuhshuas
Isso é questão de auto-disciplina. Você é o dono das suas escolhas, nunca se esqueça disso. :3
Dei uma olhada lá na thread de alistamento, parece que o pessoal tá se interessando mesmo, hein :o
O dia em que estabilizarmos em 50 membros, talvez... Mas é difícil, um clã brasileiro de "invite only" faliria.
also:
Nosso Coronel foi promovido. kkkkkk
^esse é o formo. kk
Eu volto logo.
Bom dia ;P
Boa sorte lá ShadowDay, cuide- se bem e volte logo ;P
Oque é invite only ? É tipo pagar nossos membros pra jogar ? kk
Bom dia. :v
É escolher quem a gente quer pra vir pra cá, tipo, só entra quem tiver convite, não adianta pedir. :P
Aquele MADalpha é muito bizonho, a gente chama ele durante século sem resposta e aí ele aparece sem saber nada. Chamamos de novo, ele ignora. \o/
Also:
AEUHSUHEAUSHUEAHSUHEUAHSUHEAUSHUAEHUSUEAHS RINDO QUE NEM UMA IGUANA LOCA AQUI.