Toribash
Original Post
Heaven Recrutamento
Leia:::..
Heaven Recrutamento
Ola sou RangerKIL estou aqui para falar do que precisa para ser um membro de nosso clã e fazer parte de nossas forças dos céus e ser um ser supremo em nossa família

Faça sua app com livre espontânea vontade você e livre para colocar o que bem entender porem necessita de informações sua historia de jogo e o minimo de detalhes sua faixa minima de ser black belt, por favor colocar seus objetivos e seus sonhos a serem realizados. Sua app sera avaliada e sera feita uma votação com os sub-lideres e os lideres. então se sua app for votada como positiva você recebera seu convite com muitas felicidades a parabenização pela sua entrada. Assim dito RangerKIL

Relaxe enquanto faz a Sua app
Last edited by RangerKIL; Feb 15, 2016 at 10:16 PM. Reason: The King
Ola Meu Nome E Gabriel Mais Pode Me Chamar De Shaulin.Tenho 11 Anos E Sou Black Belt Meu Sonho E Ter Um Clã E Ter Oportunidade De Me Esforçar Para Ajudar A Crescer-lo.Meu objetivo Não Por Oruglho Mais Eu Queria Alcançar uma Habilidade Mais Superior Doque Melhor Se Me Entende,Eu queria entrar no clã Para participar de uma familia e ser fiel a todos,apesar de que se precisar de algo que eu possa ajudar pode contar comigo,e eu tenho certeza que voces sao muito gente boas e boas pessoas.Eu tenho 1 ano de tori Começei A Jogar Em 2014.Espero que gostem da minha app.
By: フェリペ

Shaulin:
sua app esta boa e Você você e confiante e seguro do que quer, você foi aceito no período de testes então durante este período você estará convocado a permanecer no clã por 1 semana apos isto você sera avaliado nos quesitos: comportamento, disposição, habilidades, amizade e respeito espero que treine e se torne um verdadeiro guardião de nosso clã
Last edited by RangerKIL; Feb 15, 2016 at 10:19 PM.
Originally Posted by ShaulinGamer View Post
Ola Meu Nome E Gabriel Mais Pode Me Chamar De Shaulin.Tenho 11 Anos E Sou Black Belt Meu Sonho E Ter Um Clã E Ter Oportunidade De Me Esforçar Para Ajudar A Crescer-lo.Meu objetivo Não Por Oruglho Mais Eu Queria Alcançar uma Habilidade Mais Superior Doque Melhor Se Me Entende,Eu queria entrar no clã Para participar de uma familia e ser fiel a todos,apesar de que se precisar de algo que eu possa ajudar pode contar comigo,e eu tenho certeza que voces sao muito gente boas e boas pessoas.Eu tenho 1 ano de tori Começei A Jogar Em 2014.Espero que gostem da minha app.

Quero lembrar que neste periodo de teste você devera permanecer ativo nas threads do cla o mesmo vale para você Ranger espero que digam isto para os outros membros do cla boa sorte.

Apos conseguir ficar ativo in-forum e in-game estaraACEITO
-----
Apelido No jogo:jpgallego

Clã:nunca tive um Clã

Como Viu o Clã Pelo dono do clan

Ruim em parkour
bom em Akido e mushu e xspar

Como ajuda a ingressar o clã sou prestatavel e amigo de todos

Faixa:Black Belt

Sobre mim:gosto de ajudar os outros não gosto de amigos Falsos as vezes ajudo a subir de faixa

Infração:Nenhuma

Tinha uma conta na White Belt Mas esqueci o nome e a senha

Ele me mandou esta app Pelo skype
eu irei aceita-lo temporariamente no cla
Apos eu ver sua atividade in-game e in-forum
irei votar juntamente ao ranger para ver se devemos o aceitar.
Last edited by lopesfoda; Nov 13, 2015 at 07:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Faz o teu que eu faço o meu mas nao é bem assim voce nao me entendeu.
oi eu me chamo zethrit mas meu nome real e cleyton.....tenho 13 anos e so quero uma chance de entrar em um clan pra eu poder melhorar minhas abilidades e ser um pouco melhor nas estrategias eu sou brown belt e cada vez eu tento e tento entrar em algum clan mas nunca consigo ja faz 4 meses que eu to com um desejo de ser de um clan que possa me ajudar a ser melhor no toribash e eu acho que esse e o clan que vai me ajudar e que eu ajudarei tbm a ter mais membros e mais forca pra evoluir e se tornar mais famoso entao espero que gostem e espero tambem que eu tenha uma chance obrigado por ler ate aki tchau..........................
By : Nagilfar

Zethrit24

sua app esta boa.Você foi aceito no período de testes então durante este período você estará convocado a permanecer no clã por 1 semana apos isto você sera avaliado em :
comportamento, disposição, habilidades, amizade e respeito espero que você cumpra todas as regras que estará na thread principal do cla!!
oi eu me chamo zethrit mas meu nome real e cleyton.....tenho 13 anos e so quero uma chance de entrar em um clan pra eu poder melhorar minhas abilidades e ser um pouco melhor nas estrategias eu sou brown belt e cada vez eu tento e tento entrar em algum clan mas nunca consigo ja faz 4 meses que eu to com um desejo de ser de um clan que possa me ajudar a ser melhor no toribash e eu acho que esse e o clan que vai me ajudar e que eu ajudarei tbm a ter mais membros e mais forca pra evoluir e se tornar mais famoso entao espero que gostem e espero tambem que eu tenha uma chance obrigado por ler ate aki tchau..........................

estastisticas.

sou um pouco bom em mushu/boxshu/wushu

sou tbm bom em twinsword.

faz meio ano que eu jogo toribash

eu parei um pouco de jogar mas agora voltei.

nunca entrei em um clan

eu ja fui chamado para um clan mas eles nao me respeitavam e me xingavam entao eu nao aceitei.

sou faixa:brown belt espero que eu possa entrar

eu ja tive uma conta so ate brown belt mas perdi a conta..

todos me chamam de zethrit mas meu apelido e rit e meu nome real e cleyton

muito ruim em parkour,mma, e sou um pouco ruim em judo...

essas sao minhas estatisticaespero que gostem
By RangerKIL

Bom Zethrit e uma boa app nos faremos o seguinte vamos fazer uma votação com os superiores do clã e logo depois de amanha ou amanha lê dou a resposta aguarde. obrigado
Last edited by RangerKIL; Nov 14, 2015 at 01:04 AM.
Olá meu nome é Vitor eu tenho 10 anos e eu to a um tempão procurando um clãn que me aceite pois eu ja fiz uns amigos nesse clãn então eu pensei em entrar nesse clan pra ajudar noque eu posso...

Jogo toribash a um ano

Sou bom em box_mushu/mushu

sou faixa: Brown belt
Nunca tive clan

Eu quero fazer parte de um clãn para melhorar no toribash, ,fazer amigos , ajudar os companheiros a ganha torneio essas coisas
By: フェリペ

Vitor e uma app razoável esta faltando algumas informações e seus objetivos tem de ser mais sinceros tente se demonstrar confiante e mais seguro de suas ações sua votação sera feita a partir de uma semana mas se quiser tornar este teste oficial comunica o Lucasbr35 por favor para que ele o coloque em teste ficarei AFK hoje e amanha então não poderei agir no recrutamento para se informar contate: Nagilfar, Snakout, LucasBR, Lopesfoda. Qualquer um oBRIGADO