Toribash
Originally Posted by zVilche View Post
Pior mesmo é o Touretto indo reclamar lá com a Infinity falando que o povo ta falando mal do clan. A partir do momento que você entra em um clan que chama Huehuehuebr você perde toda a sua moral, e ainda perguntava antes porque não conseguia entrar em nenhum clan?
De vez em melhorar mentalmente e tentar denovo, não vai lá e entra em um clan bostão
Não julgo se você gosta dessas parda mas man. Fuck off

Se fosse só na infinity que ele foi reclamar mais passou na undead e na infinity reclamando e provavelmente na hidden também
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Originally Posted by Will View Post
(+Inox) os cara da undead zuando la
(+Inox) mas gastaram tbm 20k pra fazer aquela merda

que bom né

Also: Na verdade gastei 25k

---

Oi gente da Huebr,como vai o clã?Boa sorte ae
Undead
Originally Posted by SnowDay View Post
engraçado que o touretto é todo sr formal no forum e ingame é um bosta

wow se fode ai semnome
ninjei

k , ele ta on , se ferrou
Old member of the community, recently came back, what's changed?
Originally Posted by SnowDay View Post
engraçado que o touretto é todo sr formal no forum e ingame é um bosta

wow se fode ai semnome
ninjei

tu e um gay minha net vacilo cmg

que nada seis fica ai falando mal do cara mais ele e o único do clan que faz post
deveria ser lider
Boa sorte ae com o clan de vcs, Apesar de que o touretto chamou a undead de entulho neh, mas to suave.
AKDBXIQLANZHO` risoooos
Hoje que eu fui raciocinar, que diabos eu entrei nesse clan.... e.... percebi uma coisa... pq todo esse hate post se eu nem era o dono do clan (.)_(.)?
Pq vc é bipolar e irracional, pergunta por que todo esse hate sendo que nem hate é, quem zoa as parada é você
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]