Originally Posted by
AnOnImatoo
Então ajuda a tirar ela do "penhasco"
Bruno se isso é um grupinho de amigos unidos você não deveria estar aqui...
E um dos motivos dos posts do Life não serem inúteis é o simples fato dele não perder seu precioso tempo desejando que os "grupinhos de amigos" morram.
Não desejei que vocês perdessem a board de vocês, faça uma analise de como estava toda a situação antes da minha colocação.
http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=489
Olha o que o co-líder falou.
Naturalmente se ele não se importante o que vai acontecer?, se ninguém mais liga então percam a board. Ou como eu disse morram então.
Originally Posted by
Toriality
Legal que o post do life tem argumentos
O argumento do bruno é falar que isso e aquilo é inútil. Aliás ele fica quase o dia todo online num fórum que ele julga ser de merda. Depois quer chamar os outros de esquisito... pois é.
Anonimatoo se puder deleta os posts sem sentido algum, tipo o do touretto, sabe. Vergonha alheia ta forte.
Vou te dizer porque eu julgo ser de merda mas primeiro você tem que me responder uma coisa.
Você já ficou on nesse fórum/nesse jogo por uns 6 meses seguidos mantendo uma base de atividade de no MINIMO 8 horas por dia?
E só porque uma coisa é de merda você não fique nela. Trabalhar é uma merda mas tem que ser feito, faculdade é uma merda mas temos que estudar, ficar aturando a TPM da sua namorada é uma merda mas fazer o que né. Então né mano.
E pra terminar, eu não disse que TODOS as pessoas aqui são esquisitas. Mas como dizem:
Se a carapuça serviu, então vista KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Originally Posted by
Touretto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEI FALOU TUDO !!!!!!!
Mas é verdade, tem uns cara aqui que puta que pariu.
Last edited by Bruno; Jun 13, 2016 at 07:03 PM.