HTOTM: FUSION
TheBoyk

-----
eu tentei inserir gif. vei tudo bugado essas merda... theboyk não volte a postar aqui novamente ok ^^ e qual o problema de eu pedir pra alguem fazer a app é eu convidar? vai cuidar da merda de teu clã vei estamos entendidos? '-'
Last edited by TheBoy077; Aug 2, 2016 at 12:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ae lker sinto muito, mas o unico clan que aparenta ter um futuro aqui é esse
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
bem eu inseri uma imagem para não falar mt merda afinal, uma imagem vale mais q mil palavras.
-----
cara de onde esses ninja sairão ? eu mau posto e ja tem cara na cola oloco.
Last edited by TheBoy077; Aug 2, 2016 at 12:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ae TheBoyk, ah hidden era invite only e nao tinha problema algum com isso.

Seu clã é o pior existente na comunidade brasileira. O TheBoy077 não parece um retardado igual voce pelo menos.
ta sol ai
Carai essa briga ta lokaaa , quem me dera ter postado mais cedo xD

theboyk - cala a boca se vc não tem moral porque todo mundo fala melhor que vc e joga melhor que vc , fica falando do bichoPRO mas pelo menos ele faz jus ao nome , theboyk se seu clan cresce vem fala com a gente pq nessa hora todo mundo morreu

VLW FLW seu PUTO
Nioummm
Só uma dica, se quiserem evitar briga e posts desnecessários é só dizer que a pessoa está proibida de postar na thread, se ela voltar a postar, o botão de report ta aí pra essas coisas. É melhor do que sujar o chat com essas tretas sem sentido

Also: se puderem, me botem na lista de aliados.
YOLO SWAG XD