Secret Santa 2024
Como diabos kau ser banido Uau que um dia
Twin Moderated Message:
Twin?
Originally Posted by victortb View Post
Ninja Gaiden, foda xD
mudando um pouco de assunto(mas ainda em jogos), vale a pena comprar DarkSouls?
meio que procuro algo bem difícil(mas divertido ao mesmo tempo) e que rode no meu pc.

Acho que sim, se você nunca zerou e tem interesse vale a pena.
Os desafios que o jogo te trás é bom, daqueles que te deixa garrado por horas, seja farmando gold pra comprar um melhor equipamento ou pra passar um boss.
Undead
Vou comprar uma mesa digitalizadora, deve ser muito foda desenhar com uma
-----
Pq os caras que fazer após aqui só fazem num modelo cara? Caramba fica muito chato de ler, toda vez é a mesma coisa.
Last edited by Pegasus; Nov 20, 2016 at 08:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Yoda View Post
Acho que sim, se você nunca zerou e tem interesse vale a pena.
Os desafios que o jogo te trás é bom, daqueles que te deixa garrado por horas, seja farmando gold pra comprar um melhor equipamento ou pra passar um boss.

sou um daqueles caras que vive atrás de desafios em games, sempre gostei de lutar contra bosses difíceis.
bom, talvez quando eu tiver um pc melhorzinho eu possa comprar o jogo(por enquanto o meu pc não roda sequer um ps2 a 60fps contínuos(e fica todo bugado ainda))
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Porra, tô triste e feliz, meu instagram oficial foi hackeado, e tinha quase 800 seguidores.
Agr tenho um com 200 seguidores, e um post, q tem uma foto com 420 likes, fico feliz ou triste?

PD: ou outro tinha 100 posts
IG: @Leodois