Secret Santa 2024
Transformice, quem nunca?
Desbloqueei todas as conquistas depois que entrei com minha acc na steam *oooooh*
*woooow* *ggggg* *mitoou*

Quem já jogou brawlhalla?
É um jogo estilo Super smash bros
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
Quem já jogou brawlhalla?
É um jogo estilo Super smash bros

meu irmão jogava brawlhalla, talvez eu de uma olhada dps.
por falar em SSB, to pensando em jogar SuperSmashBrawl e por o mod Infinite(personagens pra krl), parece bom pra krl.

Se alguém algum dia já jogou Ocarina of Time e achou Water temple difícil, não sabe que Snowhead do Majora's Mask é quase a mesma coisa.
-----
PORRA, EU TAVA NO TOPO DO TEMPLO E POR UM ERRO DE CALCULO EU TIVE QUE COMEÇAR TUDO DENOVO
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Legend of Zelda é fodaaa
Eu lembro desse templo, ô lugarzinho chato >;(

Já zerou esses dois?E o Link to The past, o que acha?
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
Legend of Zelda é fodaaa
Eu lembro desse templo, ô lugarzinho chato >;(

Já zerou esses dois?E o Link to The past, o que acha?

Nem cheguei a jogar Ocarina of Time, mas to afim de jogar depois que terminar o Majora's Mask.
Mas cheguei a ler uns comentarios dizendo que SnowheadTemple é equivalente a WaterTemple.

Link to the past não jogo faz anos q
vou tentar ver a cronologia correta, vou jogar na ordem pra ver a historia real(apesar de que ja to errando, pois Majora's Mask ocorre após os eventos de Ocarina of Time(pelo menos é oque a revista da Nintendo diz)).
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by -Kau- View Post
tadomikari vao joga

Sim. Eu sou Bronze, Spresh é bronze, quem postou aqui é tudo bronze. Não vai ter preconceito, não vai ter regras, vai ser zoeira pura só entre nós.

É bom que evita ragers.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
eu do mt rage, ainda mais quando o spresh fida, agr ele paro com isso ate ganho 1x1
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |