Secret Santa 2024
Prev Previous Post   Next Post Next
Não, não e não.
O que está acontecendo? Isto tudo é lamentável.

Xcess: Ai ai.. sefoder. Desculpe pela sinceridade mas, sinceramente se você saiu do clan porque o Nivelson fala : haha, pelo amor de Jeová. Não esperava isso de você, não esperava essa infantilidade. Se você tem um maldito preconceito com o Nivelson, trate isso COM ELE, no irc ou na puta que pariu, mas não aqui NO GAME CHAT. Sei que tudo isso não irá se concretizar, mas já que já aconteceu, simplesmente você será afastado do clan por 3 dias, e depois está convidado a voltar. Aliás, você é minha puta, linda particular. Farei você voltar e, já expliquei os motivos mais pessoas via pm.

Lucasmpel: Porquê? Cagada, isso se resume em cagada. Se está irritado com o Xcess, não disconte assim no garoto, chutando ele do clan por causa de um off topic, UM. Ele avisou ali no post, tudo bem ainda é "contra as regras" MAS, podia ter acusado até flaming, ou qualquer outra coisa. Entretanto, achei errado tua ação, cujo teve como objetivo kikar o xcess por um maldito warn. Possui muitas coisas pessoais em tudo isso, mas é basicamente o que eu posso dividir com vocês por aqui.
De qualquer maneira, não gostei de nada, absolutamente nada do que aconteceu.
Entretanto Lucasmpel, o que está feito está feito. Cumpriu seu papel de líder, mas procure não ser tão rígido. Nunca contestei suas opiniões, mas conversamos via irc e você sabe por que estou em rage mode.

GHMWolf Moderated Message:
Este post foi abençoado pelo GHM
Last edited by GHMWolf; Jan 5, 2012 at 11:50 AM.