HTOTM: FUSION
Prev Previous Post   Next Post Next
Originally Posted by Kauds View Post
saudade de voces, pensei que nunca mais se uniriam denovo :c

É vamo ve no que vai da,a angels ao contrario deste clan era bem mais ativa no começo,mais a angels começou ja bem estruturada,ao contrario daqui que ainda tem poucos players,mais quem sabe não ganhamos mais players ativos...eu to tentando ser o mais ativo possivel mais só postam de 1 em 1 hora...vamo ve no que vai dar né...
-----
Originally Posted by GVazF View Post
/invade
Eu admito que gostava da desc da angels, gostava da desc da solar, da desc da antiga neon; mas nunca copiei nenhuma desc. So que para algumas pessoas, minhas palavras nao bastam. FuryFighter e ShadowDay, voces sempre babaram o ovo da angels, voces sempre acharam que a angels era o único clã original do toribash, sempre acharam que a angels era o melhor clã do toribash. Voces são o clássico tipo de pessoa idiota o suficiente para ficarem cegos e imaginarem mais do que realmente é. Voces sempre acharam que a angels era o melhor clã e que todos os clãs queriam ser iguais, mas nao, que clã iria querer ser igual a um clã que nao conseguiu tornar-se oficial, mesmo após tantas tentativas. So por que a desc do meu clã tem alguma pequena semelhança com a desc da angels, nao significa que tenhamos copiado. Antes de voltarem chorando e achando que estão certos sobre tudo, voces deviam olhar as desc de todos os clãs brasileiros. Depois de verem isso, irão perceber que nao é copia, é uma semelhança mutua. A maioria dos clãs brasileiros tem as desc parecidas em pelo menos uma parte.
Então parem de babar o ovo da angels e menosprezar os outros clãs. Porque se a angels realmente tivesse sido o maior clã do toribash, então porque ela morreu?
Also: como eu nao quero continuar essa discussão na thread de um clã. Então se quiserem chorar, chorem por Pm.

A angels tinha tudo pra se tornar oficial,só que com a demora desses admins filho da **** todo mundo começou a desanimar e deu nisso.Bom,pelo menos eu não achava que a angels era o melhor clan do toribash,mais em seu tempo de vida ela foi muito boa sim,era muito ativa,a desc era uma das melhores o lider era muito bom etc.E a angels não fez varias tentativas de se tornar oficial foram só duas -.-,na primeira um membro que melou tudo e na segunda desanimo.Agora volta pra quele seu clan lixo e tente ser o que a angels foi ja que vc fala tanto da angels .
Last edited by gunner666; Jun 2, 2013 at 08:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump