"A tropa estava formada. Os Anjos da Morte estava prontos para sair em guerra. Os guerreiros de elite mais bem treinados de todo o mundo estavam preparados para caçar e eliminar o traidor. Lembro muito bem que os nossos guerreiros estavam todos muito entusiasmados, era uma caça frenética e abrangente, porém minuciosa e precisa. Tudo parecia bem, acampamos no meio de uma floresta após ter vasculhado o leste do Crescente Fértil.
Os três Anjos estavam na guarda, mas ninguém sabe o que realmente aconteceu. Durante a madrugada havia som de tiros, os Anjos voavam e lutavam contra algo que eu não conseguia enxergar. Estava muito escuro e eu não me atrevia a me levantar para correr, haviam muitos tiros atravessando minha cabana. Rastejei até onde estava meu armamento e minha armadura e saí em batalha. O Traidor lutava com o terceiro Anjo. Os outros dois já haviam caído. E por um momento eu não acreditei no que eu vi: O terceiro Anjo da Morte ajoelhava-se aos pés do Traidor, e então houve uma explosão. Naquela hora eu apaguei, fica embaixo de um tronco de árvore. Saí de lá de baixo e não encontrei ninguém, apenas dois dos três Anjos da Morte e outros quatro guerreiros caídos. A tropa inteira sumira. Haviam agora milhares de Traidores. Pelo que eu tinha entendido, eles levaram a tropa toda com eles. Os dois Anjos da Morte nunca mais acordaram, porém os outros quatro guerreiros se juntaram a mim e formamos um Grupo, traçamos nossos planos de metas e juntos vamos recrutar e treinar novos guerreiros, formar um novo exército, melhor e mais forte, firmar novas alianças, e iniciar uma caça para eliminar os novos traidores. A missão agora é mais complicada, mas isso não importa pois missão dada é missão cumprida.
Nós Somos o Grupo Tático de Combate, a Ordem e o Progresso."
Tentei mudar um pouco o rumo da história. Mas tem o mesmo sentido. Oque acharam? Críticas? sugestões? dúvidas?
Preciso de um feedback .-.
Hugo, não seguimos sua ideia de criar uma história com "fatos reais" porque poderiam haver membros que se sentiriam mordidos, já que não dá pra contar uma história e ser imparcial ao mesmo tempo...
[21:07] <Fish> the guy with 400k faked it
[21:07] <JSnuffMARS> how do you know?
[21:08] <Fish> coin toss
Last edited by iver; Jun 17, 2013 at 05:00 AM.