O país está um caos. O Sol não aparece há 4 dias. Pessoas com medo se refugiam em suas casa. Luzes apagadas.
Traficantes e chefes de milícias dominam as ruas e buscam pelo sangue verde e amarelo. A guerra civil chegou aqui. Uma bomba de fumaça negra foi lançada sobre as capitais das Unidades Federais.
Daqui de cima dá pra ver tudo. Meu apartamento é alto o suficiente pra que eles não cheguem aqui.
Em minha frente está uma carta do Exército:
"O sr. está sendo convocado para servir ao Exército no combate aos marginais. O agrupamento estará pronto às 5:00 de amanhã."
Eu já sabia o que eu tinha que fazer. O preparo no Centro de Instrução Guerra na Selva me deu o que eu precisava. Como Coronel de Infantaria, a pátria vinha em primeiro lugar.
Haviam outros três além de mim.
Estranhei. Mas todos eram militares do mais alto nível: Um General Paraquedista, um Coronel de Artilharia e um Coronel de Cavalaria.
O Comandante do agrupamento chegou. E com essas palavras a nossa missão começou:
"Os senhores foram convocados aqui para combater os marginais que invadiram as ruas. As forças auxiliares locais não foram capazes de suprir as campanhas de terror. A situação é de calamidade pública. Os senhores foram selecionados dentre os militares de todo o país e não estão aqui para brincar de atirar. Usarão da Estratégia e de suas Habilidades específicas em conjunto para combater as gangues que se espalharam pelo país. O senhores trarão a Ordem e retomarão o Progresso. O senhores serão os Heróis de Combate.
Agrupamento, dispensado!"
Sugestões/Críticas/Propostas postem aqui. .-.
Sinto que falta alguma coisa nesse.
Originally Posted by
lordholanda
Opa! Não é na perna, é no meu tornozelo que ta meio inchado e doendo, mas nada que um gelo não resolva.
Usa anti-inflamatório em gel, gelo só vai queimar tua pele.
Last edited by iver; Jun 22, 2013 at 04:06 AM.
Reason: <24 hour edit/bump