Secret Santa 2024
Prev Previous Post   Next Post Next
Originally Posted by Chris937 View Post
Ficou muito boa. :3

Eu sou destro, mas quando eu tava na 1ª série tinha aula de música e artes cênicas, daí a gente tinha que aprender a tocar alguns instrumentos, daí todos os instrumentos que eu pegava (violão, flauta, sax...), eu simplesmente tocava com as "mãos trocadas", como se fosse um canhoto...
No Judo, eu comecei lutando com o lado esquerdo, mas daí meus colegas de treino não conseguiam treinar comigo porque... enfim... é o lado contrário deles. ;-; Daí tive que aprender a lutar com o lado direito...
No Tae Kwon Do e no Muay Thai, meu chute forte é na perna esquerda, idem no Boxe, que eu faço a guarda trocada. .-.
Mas eu escrevo com a mão direita... :P

Lol, conheço alguns amigos que são assim também. ^^

Originally Posted by Ryks View Post
Fiz essa head:

Achei tão foda que to com pena de vender... mais eu gostei muito...

O que acham?

Nossa, gostei pra caramba. Acho que vou vender meu Chest Joint texture logo e começar a fazer artes novamente. Começando pela minha head que estou usando.

Legal cara, parabéns. Só não esquece que não se pode parar no tempo, devemos estar sempre pensando um passo à frente, pensando alto...

Valeu, sim, pode crer.

Ou seja, vou pro cinema com minha namorada amanhã, descansar na sexta, lutar na Copa Judokan no sábado e descansar no domingo. :P

Boa sorte lá mano, de seu máximo. ;)

Look at this

Nossa, essa é sua nova head? Gostei muito, muito show.

Que houve com a tua perna?

As duas pernas, sei lá o que é, mais acho que distendi elas. Dói a virilha pra caramba.

Also: Boa noite.
Also²: Alguém quer comprar um Chest Joint? Kagami?