Originally Posted by
TORIITO
Uma pedra banhada em mercúrio? Aonde foi o enterro?
Existe um metal que não me recordo o nome que e feito moldes falsos para mágicas e coisas do tipo pois ele derrete a temperatura corporal. (30º+/-)
-----
Pelo que me recordo nas regras A.K.A parada que ninguém lê quando se registra.
Que você só pode postar caso não seja enemy ou não tenha recebido aviso prévio.
A pedra é chamada de Gallium, se eu não me engano está na tabela periódica e o ponto de fusão dela é de 27,2ºC. Muito bom, TORIITO. :3
E o que pedra banhada de mercúrio tem à ver com enterros? .-.
Also: Eu tinha dado o aviso de que ele não estava autorizado a postar aqui na página anterior... Mas como eu sou muito paciente, vou deixar passar dessa vez.
Originally Posted by
Felipe2797
Galera,foi mal por não postar ontem,ando estudando muito ;-;,esses dias estão sendo difíceis...quem quiser jogar: JO HC
Não tem problema, mas tenta postar mais e dar mais quotes, se não vai ficar ruim pra você no final da semana zero... '-'
AUEHSUHEUSHUAEHSUHEAUSHUEAHS
Pera... não... peraí
....
...
..
.
lol...
UAEHUSHUEHASUHAUEHUSHUEAHSUHE
Calma, pera, dexa eu respirá... ;-;
Recrutamento do clã "Elite":
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HÚ - Ê, HÚ - Ê
BÊ ÉRRE
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
* Chris937 tem uma insuficiência respiratória e morre de rir.
-----
Originally Posted by
Kratos
Enfim, eu não falei que precisa de posts para oficializar um clan.
Also: Que legal, lhe perguntei? Vc faz as suas merdas e eu faço as minhas e nem por isso venho reclamar de você, Ok?
Also²: Tempo não é qualidade. Um clan pode ser tornar oficial com apenas 3 semanas. Deveria saber já que esta em um...
Originally Posted by
TORIITO
Er... Acho que você sentiu ofendido. Não foi essa minha intenção. Já fiz merda? Já, não nego. E essa parada de ''Que legal, lhe perguntei'' Acho que des do momento em que você posta sobre o assunto, você terá opiniões.. Mas enfim..
Não falei que seu clan e noob por ter menos de 3 meses. Mas acho que você deveria ter mais base para fazer.. Enfim..
Não sei por que você veio assim. Tão estressado, sabe que gosto de você cara..
Se acalmem jovens, isso tudo não passa de um mal achado, quero dizer... se continuarem isso aqui nesta thread, comerei seus respectivos canecos. Portanto, se acharem realmente necessário que esta discussão continue, vão para um
motel conversa via PM's, se abracem, chorem juntos, se perdoem... Ficarei feliz em saber que o amor está no ar. <3
Mas aqui não...
Lembrem-se:
Originally Posted by Chris937
se continuarem isso aqui nesta thread, comerei seus respectivos canecos.
Last edited by iver; Aug 27, 2013 at 01:13 AM.
Reason: <24 hour edit/bump