Originally Posted by
Coback
Also; Está regas*
Also²: Pra fazer a parada de cod é só fazer [.lang][/lang]?
Isso mesmo. :P
Originally Posted by
Felipe2797
Tipo eu ia desistir também,mas eu tenho um amigo que ja jogava há muito tempo e me deu alguns itens...é bem legal
Also: Boa noite galera
Also²:Vocês estão jogando em alguma sala?se estiverem,manda uma pm
Eu acho que já joguei runescape em um determinado momento da minha vida. Só não me lembro quando... provavelmente quando eu ainda morava em sp. .-.
Originally Posted by
Yohmaster
já lutei com esse cara uma vez na quick aikido, dei um ippon seoi nague lindo nele *-*
Fãri \o quanto tempo .-.
Algumas poucas né, sim claro... nem fodendo, se duvidar tu luta até chun kuk do
O que ser Chun kuk do? ;-;
Originally Posted by
Yohmaster
Cara, eu ia hoje, só que ai ontem de noite eu fiquei com uma dor de cabeça dos carai, dai acabei não indo, mas amanha eu acho que vou.
E não foi.
Originally Posted by
Yohmaster
Cara, é porque tu não sabe o que eu passo, eu to de boas na sala, assitindo a aula, ou então me espreguiçando enquanto o outro professor não chega, quando o chris chega me dando soco, cotovelada, voadora no joelho, golpe de judo, tornado kick, molejada nas perna ;-; Dai eu digo que ele tem nojo de b*ceta e ele para xD
Mas também não precisa partir pra agressão verbal... sabe que eu te amo. <3
:lol:
Originally Posted by
Yohmaster
- Toribash
- League of Legends
- Dota 2
- D&D - Neverwinter
- Point Blank
- Resident Evil Operation Raccon City
- Campo minado
lol.
Se for por isso... eu jogo:
- Toribash
- Xadrez
- Damas
- Banco Imobiliário
- Jogo da vida
- Pega-pega
if u know what i mean
- Truco
- Buraco
- Copas
- Freecell
- Paciência
- Campo minado
- Pinball
- Angry Birds
:lol:
Originally Posted by
Yohmaster
Boa noite negas, vai ter uma puta duma paralisação no 7 de setembro, greve de tudo quando é coisa e talz, imagina que loco se começa uma guerra civil no 7 de setembro.
also: mil tretas mano
Estarei com um instrumento de madeira e metal em mãos (vulgo: fuzil) e não terei pena dos maxilares de marginais mirins. '-'
Originally Posted by
Zathor
Muito boa, eu estava querendo postar na sua thread pra comprar ela mais acabou os tcs...
Also: Posso ser alíado?
Also2: Yay primeira vez que eu posto aqui.
Pedidos de aliança devem ser feitos via PM. .-.
Also: Oi. :3
Originally Posted by
ErosGod
To precisando uma ajuda sua ou de quem souber, comprei o Hair Surfer's Seishin e tipo, quero fazer uma head pra ele mas não sei como que ele fica na head, tipo que espaço ele ocupa na textura..
Also: Boa tarde \o/
Boa Noite. õ/
Also:
TEM APLICAÇÃO NOVA PRA VOTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Last edited by iver; Sep 1, 2013 at 12:17 AM.