Secret Santa 2024
Prev Previous Post   Next Post Next
Originally Posted by damano1 View Post
Só sei que no que eu achei aqui, ele não usa o banco dele faz tempo ou ele não tem mesmo..

Hum, ele não deve ter um banco então. '-'

Originally Posted by TORIITO View Post
Se não me engano.. Foi uns R$345,90
Also: E ai Shadow.. Vai começar a fazer vídeos?

Cara, eu vou tentar fazer um. To vendo e planejando mais ou menos oque devo fazer, só que não vai ser no sony vegas vou fazer em outro editor aqui. Só pro primeiro teste, se eu tiver habilidade e capacidade eu continuo e aprendo mais se não me diga na hora que eu paro.

Originally Posted by formo View Post
Não é só querido pelo povo por causa do dinheiro, também é porque o Lula era populista.

Cara, essa parada aí dos EUA não poderem meter a cara na Síria, não ta certo não, acho que os EUA tem sim um armamento bélico para começar uma guerra mundial e acabar vencendo (a França provavelmente iria apoiar os EUA) e depois dessa possível ''terceira guerra'' os EUA teriam a fama de ser a maior potência do mundo. Futuramente eles poderiam atacar o Brasil para pegar o Petróleo (não necessariamente atacariam o brasil) do jeito que tem corrupção no Brasil, eles entregariam o petróleo por bufunfa

O presidente Vladimir na Rússia já mandou armas poderosas para a Síria, caso houvesse um ataque dos EUA, e disse que caso os EUA ousassem em atacar, a Rússia iria reagir.

Ah, eu disse que a França iria estar do lado dos EUA pelo fato de que ela apoia o ataque na Síria.

Cara, acho que a França quer atacar a Síria mais tem medo de ir sozinha. E se a terceira guerra mundial acabasse com o planeta? Não só com os países mais o mundo todo. Nós já chegamos numa era que isso pode ocorrer.