Originally Posted by
ShadowDay
Valeu. Sim, mas vai demorar até montar tudo. Então vamos mandar antes e aí depois vamos vendo como que o pessoal quer.
Also: Já volto, vou almoçar. :3
-----
Enfim, aquela head do garoto que fiz lá que eu ia ganhar 7k nela. Acabei lucrando 13.5k!
O cara perdeu os tcs e ele amou tanto que deu um cobra force + vampire lax + 1k pela head. Sendo que só o Cobra force já valia mais que 7k. Sai no lucro. :3
Pra começar um assunto aqui.
O que vocês querem fazer da vida? Não sei se é se intrometer mas seria legal nos conhecermos melhor ainda. Já tenho um grande tempo com alguns membros aqui desde a época da AoD. Um deles foi como um pai pra mim e já sei um pouco do que ele quer fazer. Mas comente o que vocês querem fazer, como que vocês vejam o futuro de vocês.
Eu vou começar por mim:
Bom, eu tenho 14 anos e já estou entrando na parte de decidi o que quero da vida. Antes eu só pensava em ser um jogador de futebol e quando vi que tinha ganhado experiência e que eu já estava na boca de alguns treinadores, me machuquei. Prevejo que não voltam a jogar tão cedo futebol. Então já penso no meu futuro.
Eu vou querer fazer o ensino médio em uma escola técnica, no caso a IFSC. Lá eu já saio estagiando no curso que eu estava, é um ensino médio junto ao curso. Como eletrotécnica é muito concorrida eu vou tentar passar por refrigeração e climatização. Não vou muito pelo curso mais sim estudar num colégio técnico, pois de lá já saio estagiando. Minha "namorada" (está entre aspas por causa da religião e tals que temos que esperar) talvez queira morar fora do Brasil, acho que vai ser bom pro meu currículo e pro dela mas a saudade vai apertar. Se eu não passar na ifsc vou fazer o ensino médio em um colégio estadual e pronto, depois é só curso técnico. Mas enfim, to confuso com isso tudo.
Me conte um pouco sobre o que vocês querem.
Caraca 13k em uma head... que lucro ein o;
Also: Eu pretendo entra pro Exercito e lá seguir carreira.. é algo que amo muito..