Christmas Lottery
Prev Previous Post   Next Post Next
Original Post
Contos...
21 de Outubro, 2013 (23:14 PM)

Ontém, na minha cidade natal Piracicaba, era Dia dos Namorados e à tarde fui ao restaurante "Feijoada do Robertão" comer uma deliciosa e suculenta feijoada com um preço quase de graça, perfect. Logo depois eu tive que encontrar meu namorado gay na casa dele, porém estava com uma vontade do caralho de soltar um peido; sabe aquela flatulência pesada que sai até diarreia junto? Pois é; e chegando lá eu cumprimentei-o e, com o cu apertado, perguntei:

- Amorzinho, posso ir ao banheiro?

E meu namorado me mostrou o caminho. Quando estava lá eu fiquei peidando tanto que nem me aguentava lá, o banheiro não tinha nenhuma janela e pra sair o cheiro tive que ficar girando e balançando ou até mesmo rebolando. Foi nojento pra caralho. Ao abrir a porta do banheiro saiu aquele cheiro de cu podre que ninguém da sala aguentou e... Agora sempre que vejo uma feijoada lembro do meu ex-namorado Lucas, oh, que decepção do meu cu que estou sentindo agora. Foi bom desabafar. Obrigado pela audiência e quando passar o cheiro eu posto outra história.