Toribash
Prev Previous Post   Next Post Next
Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim, estudar é o que nos resta. Mas em um mundo desse tão evoluído, a tecnologia facilita tudo, na maioria das vezes. Por que os setores mais importantes não são facilitados? '-'

Sim, é chato ficar por 20 minutos aquela máscara.
Quis dizer ataque cardíaco do coração na real, ele fica muito acelerado quando se faz isso. E se sente uma falta de ar tremenda parecendo que você está preste a morrer ou ter um ataque cardíaco. Minha pressão não sobe, ela baixa muito quando isso acontecia. Isto é, eu não posso usar muito um remédio que influencia para ajudar a respirar. Eu só posso tomar 2 gotas disso, se não meu coração vai a mil mesmo. Isto é, 4 gotas é o mínimo para um bebê.

Also: É difícil, minha namorada quando tem cólica sente muita dor também. Eu acho que to pegando virose.

Que tenso, sinusite deve ser uma droga. e.e

A questão não é porque não se investe nos setores mais importantes, na real, há investimentos, o problema é que de uma quantidade x de verbas que é mandado pra um setor desses, pouquíssimo chega realmente a produzir resultados.
A corrupção é uma coisa complicada no nosso país e está engrenhada na nossa cultura, fico pensando o que aconteceria se todos se revoltassem e decidissem tirar os políticos do poder público à força, seria um caos total, mas infelizmente ainda precisamos eleger, e colocar gente de valores como representantes é a única solução civilizada...

Por falar em tecnologia... Lembra que eu falei que quero ser Engenheiro Químico?
Pois bem, à pouco tempo descobriram uma estrutura de carbono, chamado de grafeno. É leve, transparente, excelente condutor de calor e eletricidade, cem vezes mais fino que um fio de cabelo e trezentas vezes mais forte que o aço. E detalhe, a engenharia química é a única área de desenvolvimento desse material. Em no mínimo 10~15 anos, já vão ter descoberto a produção desse material em escala industrial e vão começar a adaptar os equipamentos atuais à essa tecnologia.

Imagine demorar 5 minutos pra carregar o celular, viajar num avião transparente que gasta menos combustível ou fazer todas as coisas que esse vídeo aqui em baixo mostra? :v

Assistam.

Also: Não, não é uma tecnologia cara, é só trabalhosa.
Last edited by iver; Nov 13, 2013 at 09:37 PM.