Toribash
Prev Previous Post   Next Post Next
gg
Pra quem não me conhece eu estive aqui desde a época da AoD (angels of Death) sai por que estava inativo, tava terminando o ano no colégio, fiquei recuperação por que eu tava muito viciado in game e em drogas e em outros jogos, ai eu dei uma parada. E eu ja fiz 76238273809183901 aplicações pra entra no "clã ou clan" >.>

Requerimento: Membro

Faixa: 7th dan blackbelt

Clãs que já participou: Angels Of Death,Neon e outros não muito importantes (americanos)

Modalidades preferidas: aikido,akidobigdojo,judo

Porquê você deseja ingressar: para poder participar dos eventos, ajudar mais ainda (já botei uns 150k nesse "clã ou clan" xD) emfim, ajudar no que for preciso. AH eu ainda sei jogar viu kk.

Outras qualidades: (Personalidade, Hobbies, etc.)
Personalidade: Engraçado (eu acho) não vou falar que sou humilde por que quem fala que é humilde não é humilde .-. , gosto de fazer replay no tori, apesar de não ser muito "pro", viajar bastante, nas ultimas férias fui para copacabana fiquei la na queima de fogos do ano novo *--* gente para cacete resumindo, sou brasileiro hu3.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.