[Undead] Recrutamento
O que os membros e aliados dizem a respeito da Undead?
Originally Posted by
Toriality
Ótimo *****
Bando de pau no ** arrombado deveriam ser banido, antro de imundice da comunidade do Toribash.
Amo vocês.
Originally Posted by
Tadomikaari
Ótimo até d+
Originally Posted by
bacalhau
Dos poucos clãs que estive durante meu percurso de 5 anos no jogo, esse sinceramente, é o melhor clã de todos os tempos! ♥
Originally Posted by
AnOnImatoo
Tesão de clã ui que delicia
Originally Posted by
jaoquito
Otimo *****
Eu dei essa avaliação pois o nosso clã e muito unido, sempre tem alguém pra lhe ajudar, tirar uma duvida, fazer umas wars e além do mas é um clã BR q esta crescendo a cada dia, e com todos ajudando ele pode se tornar (se ja não é) o melhor clã BR no TORI, essa é minha avaliação para a UNDEAD
Originally Posted by
Allno
bom,eu avalio como Ótimo ***** pois este clan me ajudou muito a saber sobre o jogo,a saber escrever,fiz amigos,etc
em geral é um clan bem piuka viado
Originally Posted by
BluWeed
Bom ****
Falta ganhar a CL, só isso, depois é só alegria
Originally Posted by
Ainz
Ótimo *****
Por que é um lugar amigável e com pessoas legais a maioria
Interessado em fazer parte da Undead? Leia o conteúdo do spoiler abaixo.
Undead
Para entrar na Undead você primeiramente deve ter os seguintes requisitos mínimos:
- Ser no mínimo ;
- Não estar em nenhum outro clã ou em teste;
Se você tem os requisitos acima você está pronto para se aplicar. E agora?Bom agora é simples, tire alguns minuto e faça uma boa app, boa sorte!
Após se aplicar, caso aceito, você entrará em teste durante um tempo indeterminado, isso quer dizer que, você concluiu metade do caminho para entrar, e agora tudo o que resta é conquistar a Undead. Mas atenção, caso você falhe você só poderá se aplicar novamente após 15 dias.
Nota: Caso você seja rejeitado durante a aplicação (app) você poderá tentar novamente em 5 dias caso queira.
Algumas dúvidas que você pode vir a ter:
Como deve ser a aplicação?Há algum modelo que devo seguir?
Resposta: Existe um modelo sugerido, que você pode posteriormente modificá-lo para acrescentar mais informações caso você queira
Modelo sugerido
Nome:
Possui alguma conta alternativa? Se sim, qual/quais?
Tem Whatsapp? (sim ou não)
Tem Discord? (sim ou não)
Por quê quer se juntar a Undead?
O que você pode fazer de diferente pela Undead?
Você já foi banido?Se sim, por qual motivo?
Quais mods você joga bem?
Replays (opcional):
Não sou brasileiro mas falo português, posso me aplicar?
Resposta: Sim!
Alguma dúvida?
Poste em nosso Chat aqui.
Last edited by Yoda; Oct 12, 2019 at 12:02 AM.