Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Toriito, a Neon existe a quanto tempo?

Depende de qual Neon, tivemos duas Neons.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Se serve de consolo para todos: Tornar um clã oficial não é difícil... o difícil é fazer um clã brasileiro virar oficial

Originally Posted by damano1 View Post

Por mais que alguém tente separar o lixo em duas sacolinhas, o lixo continua sendo lixo
Originally Posted by Hugo View Post
Se serve de consolo para todos: Tornar um clã oficial não é difícil... o difícil é fazer um clã brasileiro virar oficial

Por mais que alguém tente separar o lixo em duas sacolinhas, o lixo continua sendo lixo

Vamos para com as ofensas aqui, se você acha a Neon um lixo, vai lá no fórum deles e posta isso!

Não fica aqui se escondendo e caçando confusão na thread de outros clans!
A última coisa que queremos agora é uma confusão....

Se a [Neon] te incomoda, guarde isso pra você ou vai lá no fórum deles e posta!
Do contrário, acho que o respeito é uma coisa muito bonita que deve ser adotado por todos, principalmente você!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Hugo View Post

Obrigado. Sua opinião foi para o meu lixo.
-----
Originally Posted by Ryks View Post
Vamos para com as ofensas aqui, se você acha a Neon um lixo, vai lá no fórum deles e posta isso!

Não fica aqui se escondendo e caçando confusão na thread de outros clans!
A última coisa que queremos agora é uma confusão....

Se a [Neon] te incomoda, guarde isso pra você ou vai lá no fórum deles e posta!
Do contrário, acho que o respeito é uma coisa muito bonita que deve ser adotado por todos, principalmente você!

Háhá.. Nada mais que o normal.. Hugo aparecendo pra falar mal da neon..
Vejo que o respeito não tem sido muito útil...
Last edited by TORIITO; Sep 9, 2013 at 08:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Fala um pouco das duas. '-'

Hey guys, parem com isso. Hugo, guarde pra você. Como o Ryks falou, se te incomoda fale com eles. Seria bom te ver aqui de vez enquanto, mas postando algo construtivo. Construir uma briga é mal.

Cara, alguém já jogou com o Hampa? Ele é o criador disso e nunca vi ele, apesar de não está muito aí pra ele. .-.

Hey guys, parem com isso. Hugo, guarde pra você. Como o Ryks falou, se te incomoda fale com eles. Seria bom te ver aqui de vez enquanto, mas postando algo construtivo. Construir uma briga é mal.

Cara, alguém já jogou com o Hampa? Ele é o criador disso e nunca vi ele, apesar de não está muito aí pra ele. .-.

[-Neon] New Time Criado em 14 de Maio em 2012, fundado pelo Turola que é agora conhecido como Kagami69 foi deletado por ter o lider banido permanentemente.

Neon New Times Criado em 2 de Junho de 2012, fundado por mim mesmo e que está vivo até hoje.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."

Cara.. Eu acho que o hampa e só um desenvolvedor.. '-'

Artist. Sometimes.

[-Neon] New Time Criado em 14 de Maio em 2012, fundado pelo Turola que é agora conhecido como Kagami69 foi deletado por ter o lider banido permanentemente.

Neon New Times Criado em 2 de Junho de 2012, fundado por mim mesmo e que está vivo até hoje.

Por que o Kagami foi banido eternamente? Espera que ele não se incomode em falar disso.

Originally Posted by TORIITO View Post
Cara.. Eu acho que o hampa e só um desenvolvedor.. '-'

"-"
Sei lá man. Toriito, você joga outro jogo?

Já vi ele em uma sala cheia de gente e tava todo mundo em spec, ele tava lutando com algum maluquinho lá .-.

Eae, como vão ? Blzinha ?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
Já vi ele em uma sala cheia de gente e tava todo mundo em spec, ele tava lutando com algum maluquinho lá .-.

Eae, como vão ? Blzinha ?

Beleza formo, e você? Como ta a escola?
Já começou a trabalhar? :P