Toribash
iAmAliive vc foi aceito com 3 votos ''sim'' .
Bem-vindo a Sigla , por favor seja in-game e online no forum bastante .
shinigami
Originally Posted by Christiel View Post
Wlliamgassen, Você eu nuca recusaria aqui...bem vindo para a familia.

obrigado amigo! uqaluqer coisa sempre conta comigo aki!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
obrigado amigo! uqaluqer coisa sempre conta comigo aki!

o williamgassen, pior que eu to precisando...
De 500k de tc pode me enviar...
kkkk
Originally Posted by Christiel View Post
Da para fazer muita coisa com 500k, não da raym?

Isso eu sei né , mais pra que vc quer 500k ? pra comprar texturas ou flames sei la diz ae eu posso ajudar.
shinigami
Meu novo app:

Olá, meu nome é Thiago e eu estou interessado em entrar neste clã porque ele é formado por Brasileiros e porque tem membros muitos experientes. Eu sou 2 dan black belt, não sou ruim no jogo e também não sou inativo no fórum. Por estas razões eu espero ser aceito.
shoop da whoop

[SIGPIC]http://sandbox.yoyogames.com/extras/image/name/san2/188/244188/untitled.jpg[/SIGPIC]
Originally Posted by tg123 View Post
Meu novo app:

Olá, meu nome é Thiago e eu estou interessado em entrar neste clã porque ele é formado por Brasileiros e porque tem membros muitos experientes. Eu sou 2 dan black belt, não sou ruim no jogo e também não sou inativo no fórum. Por estas razões eu espero ser aceito.

á
Meu voto é não , porque sua app está faltando coisas tente melhora obrigado .
Last edited by Ryuk; Oct 23, 2011 at 04:35 PM.
shinigami
Originally Posted by tg123 View Post
Meu novo app:

Não tmbm
nome:XneymaX
belt:green
porque voce que entra no grande clan sigla:
1.esse clan e para brasileiros e isso que o toribash tem quem tem e foi isso que o Christiel feis um clan onde todos porde ser fala sem o tradutor
2.eu quero muito entra nesse clan para eu tem um nome de um clan que um dia vai esta no rank 1 de clans
3.o sigla tem otimos menbros no clan e um otimo linde eu sempre quis entra em um clan de brasileiros
a serio eu tenho um conta 4 dan gente
replay:miasmais habilidade no jogo
Attached Files
sigla1.rpl (30.1 KB, 4 views)
sigla2.rpl (13.9 KB, 4 views)
sigla3.rpl (64.8 KB, 3 views)
silga4.rpl (19.3 KB, 4 views)
Last edited by XneymaX; Oct 23, 2011 at 06:30 PM.