Toribash
View Poll Results: O clã Armageddon Está fazendo um evento quem deve ganha-lo
Ettore
5 Votes / 33.33%
Guilhermefac
10 Votes / 66.67%
Voters: 15. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by petchuka View Post
Vei, eu to tentando fazer um clã ficar bom tentando pf respeite isso.
Also:Não me xingue porque eu fico triste.
-----
E eu ia falar que ia desistir da app la na hc e vir pra cá.

Nada que você diga e relevante ao seu ato. Não adianta nem argumentar.
Retire meu nome.

Artist. Sometimes.

o gui nem me botou de lider ainda =P mas ok toriito
-----
Nem consegui fazer nada e ngm ta me dando apoio e agora o toriito vai sair dos allys ja era mesmo.
Last edited by petchuka; Jun 27, 2013 at 12:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
espaider pigui espaider pigui
Originally Posted by Fehmaster View Post
Boa tarde galera, Gostei da desc do clan, mais acho que da pra dar uma melhorada... Posso ser aliado?

Eu desisto já chega. Nós ja ensinamos alguns comandos do forum é não mudaram nada.
Pelo menos der uma organizada ai pode melhorar bastante, sei que todos clã no inicio e ruim mais depois melhora :3
se quiser que eu ajuda em algo esto aqui mais acho que ninguém está interessado. O dono do clã nem posta parece que esqueceu do clã. Enfim bye
affs eu to nesse clan faz um tempo e tbm to achando o guilhermefac muito ruim como um lider n arruma nada,não convida ninguem,ja to cheio disso

(tchau infamous até nunca mais)
Bom vamos começar as criticas...
1° Redimensiona a imagem do clan "Armagedon" e deixa um pouco menor
2° "História... Bem Vindo... Regras... Allies... Not Allies... Obrigado" tira essas coisas todas, crie as próprias imagens do seu clan... Se não for capaz de fazer dê tc para que algum player que saiba faça... Se não tiver tc pra isso escreva as coisas e não bote imagens do google...
3° "Como postar" você deveria aumentar essas Letras... Tipo um size 5 no minimo... e nome acho que seria melhor colocar Thread de Aplicação mais você quem sabe.. e é co-lider e "lider" que testa e não dono (questao de elegancia) dono é muito feio
4° Você é o líder do clan, e com isso deve ser ativo no fórum e você posta muito pouco

Por enquanto só isso... adicione mais detalhes a desc e não coloque imagens ridículas como essas por que isso vai acabar com o teu clan... só fui sincero, boa noite e boa sorte
-----
E uma ultima coisa, o nome do clan é Armagedon e na imagem do clan está escrito Armageddon... faça as imagens do seu clan cara .-. ou então pega uma certa e.e
Last edited by Fehmaster; Jun 29, 2013 at 01:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Kiss Me :D
ei Guilhermefc sera q eu posso editar a desc? e foi mal pela inatividade, prometo q não saio sem avisar novamente...

Posso mudar então?
Originally Posted by Fehmaster View Post
Bom vamos começar as criticas...
1° Redimensiona a imagem do clan "Armagedon" e deixa um pouco menor
2° "História... Bem Vindo... Regras... Allies... Not Allies... Obrigado" tira essas coisas todas, crie as próprias imagens do seu clan... Se não for capaz de fazer dê tc para que algum player que saiba faça... Se não tiver tc pra isso escreva as coisas e não bote imagens do google...
3° "Como postar" você deveria aumentar essas Letras... Tipo um size 5 no minimo... e nome acho que seria melhor colocar Thread de Aplicação mais você quem sabe.. e é co-lider e "lider" que testa e não dono (questao de elegancia) dono é muito feio
4° Você é o líder do clan, e com isso deve ser ativo no fórum e você posta muito pouco

Por enquanto só isso... adicione mais detalhes a desc e não coloque imagens ridículas como essas por que isso vai acabar com o teu clan... só fui sincero, boa noite e boa sorte
-----
E uma ultima coisa, o nome do clan é Armagedon e na imagem do clan está escrito Armageddon... faça as imagens do seu clan cara .-. ou então pega uma certa e.e

Calaabocaquevocênãoconseguemontarclan,vasadaqui. HUEHEUEHEueheuheUEheuehuehEueheueheuh Fui.

Artist. Sometimes.