Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kkkkkk, kagami, pais e não País.

Enfim, to fazendo uma art aqui no paint, e ta fluindo depois eu posto na thread. ^^

Esses dias to lesado mano...
Puta dor de cabeça deis de domingo.
Art no paint?
Senta que lá vem a história...
pqp fui tentar um dia saiu uma merda.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Art no paint?

ele deve estar fazendo arte pro novo evento
Art no paint?

Er...
Kkkk conta ai. Eu lembro que o Leonardo sabia fazer os toris bem certinho no paint e ficava lindo. Não tenho a mesma capacidade. O que vc fez?

Originally Posted by Iraven19 View Post

Isso mesmo. :3
Originally Posted by Iraven19 View Post

Eu vi o evento e achei legal mas tentar fazer dá até medo.
-----
Er...
Kkkk conta ai. Eu lembro que o Leonardo sabia fazer os toris bem certinho no paint e ficava lindo. Não tenho a mesma capacidade. O que vc fez?

Isso mesmo. :3

Leonardo é muito bom mesmo em art...
Tentei fazer uma head emo uma vez mais saiu tudo torto e feio de +.
-----
Agora meus avvy no paint é show.
Last edited by Kagami69; Oct 15, 2013 at 08:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Faz um avvy pra mim no paint então. Eu gosto desse meio. Fiz uns efeitos e ficou legal. Me lembra você me trolando. Bigodin? >3 Husahuash

Mas acho que o Iraven pode me ajudar com o fundo da minha art, não to sabendo o que fazer.
Saudades dos Heróis de combate
Originally Posted by Chris937 View Post
Aaah kras. Que tal aproveitar que estamos com "poucos" membros ativos para fazermos um vídeo do clã? Precisamos de replays madmen e de spars entre nós e de alguém que mexa com essas paradas de vídeo.

Depois disso fazemos um torneio inter-clãs e depois outra campanha de recrutamento.

Shadow, todas os spars e vídeos podem ser planejados e acertados em happy hours, tenho certeza que a galera vai se interessar.

Porque madmen e spars?
Tem gente que é boa em madmen e não é boa em spar, e vice-versa, e tem gente que é boa nos dois, quem não for em nenhum (tenho certeza que não temos nenhum desses aqui) daí a gente vai ensinando. Todos têm capacidade aqui.

Precisamos de voluntários para o trabalho de edição de imagens e outro para a coleta dos replays.

Bom sempre acreditei e colaborei para o nosso clã evoluir estou muito feliz mesmo com a oficialização estou com meus projetos fechados de shop toribash com texturas pre-definidas logo mais vou apresentar meu projeto .... tenho o projeto dos emblemas brasoes para incentivar nossos membros a ter uma boa atividade ... estou inativo infelizmente sem computador e sem internet não quero prejudicar o clã vou estar trabalhando mesmo offline então quando voltar vai ser ótimo estou com sdds e preciso de ajuda nos meus projetos e in-game gostaria de um professor de spar rsrs .....mudando de assunto também sofri um pequeno acidente de bicicleta mais meus machucados já estão cicatrizando como disse o nosso companheiro jarro ruim não quebra husauhsuha bom galera é isso ai hoje e meu aniversario estou saindo do curso aqui terça é quinta vou mandando informações mais detalhes ........ desculpa pela falta de organização no texto sorry X_X sem mais enrolações ate mais ver combatentes o/
Originally Posted by victorlouc View Post
Bom sempre acreditei e colaborei para o nosso clã evoluir estou muito feliz mesmo com a oficialização estou com meus projetos fechados de shop toribash com texturas pre-definidas logo mais vou apresentar meu projeto .... tenho o projeto dos emblemas brasoes para incentivar nossos membros a ter uma boa atividade ... estou inativo infelizmente sem computador e sem internet não quero prejudicar o clã vou estar trabalhando mesmo offline então quando voltar vai ser ótimo estou com sdds e preciso de ajuda nos meus projetos e in-game gostaria de um professor de spar rsrs .....mudando de assunto também sofri um pequeno acidente de bicicleta mais meus machucados já estão cicatrizando como disse o nosso companheiro jarro ruim não quebra husauhsuha bom galera é isso ai hoje e meu aniversario estou saindo do curso aqui terça é quinta vou mandando informações mais detalhes ........ desculpa pela falta de organização no texto sorry X_X sem mais enrolações ate mais ver combatentes o/

Nossa, parabéns e se tiver como eu ajudar, é só chamar.
Faz um avvy pra mim no paint então. Eu gosto desse meio. Fiz uns efeitos e ficou legal. Me lembra você me trolando. Bigodin? >3 Husahuash

Mas acho que o Iraven pode me ajudar com o fundo da minha art, não to sabendo o que fazer.

Já rapou o bigodinho hoje? shaushaushau
Quando eu tiver tento faço sim pois hoje tenho que fechar uns eventos e enviar os prêmios pros ganhadores.
Já rapou o bigodinho hoje? shaushaushau
Quando eu tiver tento faço sim pois hoje tenho que fechar uns eventos e enviar os prêmios pros ganhadores.

Não, já ta grande de novo. Acredita que ta saindo até no queixo? Oh barbaridade? :lol:
Que evento? É de toribash ou LoL?

Fiz a "artesenha" lá. Fiz modo Zombie.
Não, já ta grande de novo. Acredita que ta saindo até no queixo? Oh barbaridade? :lol:
Que evento? É de toribash ou LoL?

Fiz a "artesenha" lá. Fiz modo Zombie.

edu tambem joga lol?
temos outro gay no clan rçrç
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |