Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Claro que ele vai ser o lider, não tem ninguém melhor nesse clan pra pegar o lugar dele.
Só se vocês querer que o clan morra.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Parabens neon e official...
Agora Quem vais er oficial nessa merda vai ser nois vou vender meu full Todin e vou botar na merda pra nois ser oficial...

-----
Gente Eu criei Nirvana Perfect World kkkk já tem 154 pessoas... Vai ficar 1 semana em manutençao pois vou hospedar ele... e Colocar VpS Sistem..
Last edited by ShadonwZ; Jul 31, 2012 at 04:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário
Originally Posted by ShadonwZ View Post
Parabens neon e official...
Agora Quem vais er oficial nessa merda vai ser nois vou vender meu full Todin e vou botar na merda pra nois ser oficial...

-----
Gente Eu criei Nirvana Perfect World kkkk já tem 154 pessoas... Vai ficar 1 semana em manutençao pois vou hospedar ele... e Colocar VpS Sistem..

Não é apenas ter os tc.
Nirvana Perfect World nuss só quero ver oque saiu.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Eu to indo jogar ToriBash, felicidade a todos \o/ me desejem boa sorte contra os caras da master e custom em aikido ;)
Eae gente ei pesaoal pq o sain foi banido?
Daquia pouco entro no pc
-----
Eae Gente agora eu estou no PC xD
Alguém ae ingame para treinar
E Bom dia Gente
Last edited by FuryFigtherBR; Jul 31, 2012 at 06:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eae pessoal, estou aqui para avisar que não vai dar para ficar ativo no forum a partir do dia 1º de Agosto porque eu estudo de tarde, mas vou fazer o possivel para postar de manhã e de noite xD
Neon New Times oficial que gostoso fr/

Eae pessoal, estou aqui para avisar que não vai dar para ficar ativo no forum a partir do dia 1º de Agosto porque eu estudo de tarde, mas vou fazer o possivel para postar de manhã e de noite xD

sem problemas meu amigo

você esta sendo um lider tão ruim assim?

acho que não!
estou um bom lider eu acho.