Toribash
Originally Posted by Leonardo View Post
Bem isso.
Tava lendo que com os 20 centavos a mais só em São Paulo vão arrecadar 54 milhões de reais ou coisa do tipo por dia de passagens de ônibus.

Sim... imagina só pra que diabos eles vão usar esses 54 milhões... férias no Caribe õ/
Li um texto que dizia que o Brasil já tava em eminência de revolta há muito tempo. O estopim das manifestações foram apenas esses "20 centavos" e isso deu em manifestações no mundo todo, cara, no mundo todo mesmo... To achando que estamos prestes a chutar a bunda de muito político corrupto por aí.
E foi legal o que o Rafinha Bastos falou:
"O povo saindo as ruas pra protestar contra o poder; o país cagando pra seleção... isso parece um sonho."
Last edited by iver; Jun 17, 2013 at 01:22 AM.
Ferias mesmo.
Estão roubando muito só com esses 20 centavos.
Sim, antes não aconteceria isso, de trocar a seleção por alguma coisa.
Não sei. Estou querendo descobrir.
Sumi uns dias por causa das manifestações, estou ficando até terminarem todos os dias.
Quando voltei tava assim. :/
Originally Posted by Leonardo View Post
Não sei. Estou querendo descobrir.
Sumi uns dias por causa das manifestações, estou ficando até terminarem todos os dias.
Quando voltei tava assim. :/

Talvez eles também estejam nas manifestações... Você não tem os Skype's ou face's deles?
To estudando pra krl..
Só final de semana que tenho tempo livre, então faço outras coisas, mas vira e mexe passo pelo fórum.
CEFET ta foda.. auheuhae (Mas tbm tá muuito daora).
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
To estudando pra krl..
Só final de semana que tenho tempo livre, então faço outras coisas, mas vira e mexe passo pelo fórum.
CEFET ta foda.. auheuhae (Mas tbm tá muuito daora).

Oi Thalles.
Eu ia fazer o cefet no ano retrasado, mas aí passei pro concurso do Colégio Militar ao mesmo tempo, daí tive que viajar. :P
Eu ia fazer química.
Tá fazendo que curso, Thalles?
Mecânica..
Ta puxado, mas to gostando vey..
Acho que é nessa área que irei me especializar.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Mecânica..
Ta puxado, mas to gostando vey..
Acho que é nessa área que irei me especializar.

Mecânica é show... Se você fizer qualquer engenharia relacionado a isso, depois fizer outras especializações, seu salário vai ser bonito de ver.