Christmas Lottery
Originally Posted by Colossus View Post
custa, custa a minha posição em um clã que tá indo super bem, pra tentar satisfazer a vontade de vocês, ja entrei na blacklist da Evil por causa disso, e não vou fazer mais.

Tu não querendo sair de um clan?
DEVOLVA O COLOSSUS SEU IMPOSTOR FDP.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
O Brasil jogou de mais contra a Espanha. Os vizinhos não me deixaram estudar.
3x0 no "melhor do mundo" em uma final de copa das confederações não foi nada mal.
Acho que nos últimos jogos do Brasil que eu assisti (Copa do mundo de 2002), o Brasil não tinha uma seleção tão bem preparada. Foi legal. :3
Gente, como vocês estão sabendo to fazendo o curso técnico aqui e ele é meio puxado..
Às vezes posso passar olhar e não postar nada (não tenho nada pra falar).
Mas se precisarem de alguma coisa de mim para o clã não morrer pode me falar!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Foi bom mesmo Chris.
Oi Thalles, você eu sei que está ocupado em tempo integral. Esperava era que o resto todo postasse as vezes também.
Nem precisa ficar aqui muito, é só entrar as vezes e falar alguma coisa. :/
Bem, A No-Mercy vem se arrastando faz anos... sempre com seus altos e baixos.
Aparentemente estão passando por um dos muitos "baixos" etc.

Isso é o processo natural das coisas, No-Mercy é um clan razoavelmente velho e já esta começando a ficar senil

Não cometam um erro comum em casos como este: tentar re-estabelecer uma atividade de clan recém formado em um clan desta idade... pode ser fatal. O clan precisa de atividade leves para entreter o dia a dia, e manter sua atividade

E sim, eu estou fazendo uma associação de "clans" e "pessoas" mais velhas, porém mesmo assim continua fazendo sentido...
Atividade repentina pode assustar a causar um infarto, então façam silencio. Shhhhh...
Btw, é uma comparação realmente valida, até da pra escrever um passo a passo sobre os estagios do susto e deixar um texto legal, mas preguiça much
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Eddy, você é um gênio. :O
Mas eu não quero spam aqui, queria só poder entrar e falar um oi e não demorar 3 dias pra alguém responder. x_x
Originally Posted by Eddy View Post
Bem, A No-Mercy vem se arrastando faz anos... sempre com seus altos e baixos.
Aparentemente estão passando por um dos muitos "baixos" etc.

Isso é o processo natural das coisas, No-Mercy é um clan razoavelmente velho e já esta começando a ficar senil

Não cometam um erro comum em casos como este: tentar re-estabelecer uma atividade de clan recém formado em um clan desta idade... pode ser fatal. O clan precisa de atividade leves para entreter o dia a dia, e manter sua atividade

E sim, eu estou fazendo uma associação de "clans" e "pessoas" mais velhas, porém mesmo assim continua fazendo sentido...

kkkkkkk Eu ri. Bela analogia..
Originally Posted by Metal View Post
Atividade repentina pode assustar a causar um infarto, então façam silencio. Shhhhh...
Btw, é uma comparação realmente valida, até da pra escrever um passo a passo sobre os estagios do susto e deixar um texto legal, mas preguiça much

Não deixar o coroa morrer de depressão também. .-.
Originally Posted by Leonardo View Post
Eddy, você é um gênio. :O
Mas eu não quero spam aqui, queria só poder entrar e falar um oi e não demorar 3 dias pra alguém responder. x_x

Às vezes acontece, a Anon, por exemplo, é um clã novo, e tem vezes que ficam sem postar lá dois dias. Acho que isso é realmente uma fase e tá passando por todos os clãs brasileiros... Eu to penando pra manter uma certa atividade lá nos [HC]. .-.
Mals a ausencia estava de ferias.
Voltei a trabalhar de novo.
Logo, estarei mais ativo e... vish.
Sera q com a entrada no greenlight as coisas melhoram?
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!
Originally Posted by BabyHawk View Post
Mals a ausencia estava de ferias.
Voltei a trabalhar de novo.
Logo, estarei mais ativo e... vish.
Sera q com a entrada no greenlight as coisas melhoram?

Certamente que sim, o jogo vai ser mais divulgado, e aí vai atrair mais gente de todo o mundo, e aí que a administração do jogo vai ter que dar um jeito de criar eventos o tempo todo pra reter essas pessoas aqui. E teremos um tantinho mais de diversão.