"Happy Hours". Vocês devem estar se perguntando o que é isso, não falaremos a respeito agora mas todos devem comparecer. É como se fosse uma reunião e iremos discutir um tópico que só será revelado na hora. A liderança está sempre pensando para frente assim como os membros. Esta reunião é para membros e aliados e ajudara nos momentos divertidos. "hue"
Informações:
Local da reunião: IRC - - - - Isso é pra proporciona o uso do IRC.
Horário: Em decisão
Por que devo estar nesta reunião? Você estará se "relacionando" melhor com todos os membros e irá se distrair um pouco mais.
O que eu devo levar? Leve rosquinhas e dolly para a fraternização no final da reunião.
Atenciosamente,
ShadowDay - [HC] Líder
Bom como o Chris não respondeu o PM que eu mandei acho que estou na semana zero meu PC volta hoje ou amanha se alguem quiser me testar manda pm com seus horários e emfim e muito bom sentir essa semana zero de adaptação e relembrar os velhos tempos
Also: comprei um moto x (smartphone) to usando ele pra falar aqui.
Also2: minhas férias acabam 3 de fevereiro u.u
Wow acho que a Happy hours deve ser às 17:00 de sexta, uma hora antes da hora da caça. Daí passamos mais tempo juntos e dá pra ensinar umas paradas de IRC pra todo mundo. :v
rodeduf, eu vi teu PM ontem só que eu tava meio ocupado, não deu pra responder, desculpa. ;-;
Se pudermos fazer o seu teste in-game na sexta às 16:00 seria legal, daí a gente sai do teste direto pro IRC. :v
Vou te mandar o invite.
Also: Shadow, olhe a sua caixa de mensagens no facebook.
Bom como o Chris não respondeu o PM que eu mandei acho que estou na semana zero meu PC volta hoje ou amanha se alguem quiser me testar manda pm com seus horários e emfim e muito bom sentir essa semana zero de adaptação e relembrar os velhos tempos
Also: comprei um moto x (smartphone) to usando ele pra falar aqui.
Also2: minhas férias acabam 3 de fevereiro u.u
Wow acho que a Happy hours deve ser às 17:00 de sexta, uma hora antes da hora da caça. Daí passamos mais tempo juntos e dá pra ensinar umas paradas de IRC pra todo mundo. :v
rodeduf, eu vi teu PM ontem só que eu tava meio ocupado, não deu pra responder, desculpa. ;-;
Se pudermos fazer o seu teste in-game na sexta às 16:00 seria legal, daí a gente sai do teste direto pro IRC. :v
Vou te mandar o invite.
Also: Shadow, olhe a sua caixa de mensagens no facebook.
Concordo..
Sexta seria uma boa ideia, então já fazíamos tudo no mesmo dia ali. ;)
Mas vamos aguardar, tem mais gente pra isso.
Já olhei. :3
Sortudo haha ..............
Also: Legal alguém ira te testar pois eu nem sei se posso mais to muito sem tempo para jogos in-game