Esqueci de quotar o post do curvine, grwfsrfrw
Sim, sambo-off é tipo Aikido, só que mais fácil de dar DMs e fracs, e as matchframes são mais curtas. É até legalzinho.
Originally Posted by
lucastorre
Queria estar nesse dia com o Mwah e o Rai q.. O mwah quando a gente estava lutando só ficava mandando um vídeo do Cristiano Ronaldo em que o narrador gritava..
Aí eu e ele meio que Floddando risos.
risos
Foi massa. Os dois gritando em português lá no server, e acho que o Rai falou "risos" uma vez, q
Melhores brasileiros.
Btw, têm alguns prints lá no Classics, no spoiler "o melhor da Clan League". Postei ontem.
Originally Posted by
curvine
e se parar pra pensar essa mudança foi muito boa, por que fr/ é um saco perder rank quando vc ta jogando beg ball gore q
O problema será a lotação de servidores. Fora isso, é bom ver que meu rank não é dilacerado enquanto eu tento jogar um wushu_epeen.tbm ou um boxshu_mushu.v2.tbm.
E dá um sentimento de que falta algo quando você olha no chat in-game e percebe que não há mais aquele textinho informativo de rank e elo.
:CCC
Originally Posted by
Nioki
no troll e no center.
Oie, tudo bem?
Eu sou o xMath, sei lá de qual é o problema que eu causei, mas peço desculpa.
mas eu n sou o xmath
Esses dias eu encontrei com o formo e ele me disse sobre um tal de recrutamento... Quando é que isso começa?
Tá ok.
O recrutamento está sempre disponível, mas você ainda precisa cumprir o requisito que o curvine informou e tal.
Originally Posted by
TORIITO
Só eu que caguei pra isso? Nunca me preocupei com rank..
Eu não me preocupava também, mas depois que comecei a jogar todo dia, comecei a ligar e querer um rank bom. Agora que só vale se jogar rankeado, meh, tanto faz. Talvez eu jogue até pegar um abaixo de 10k - só pra não ficar unranked.
Acrescentado à lista de afazeres.
Tem mais coisa pra colocar também. Quando eu atualizar 100%, aviso.
Originally Posted by
zHAWKz
Olá amigos! Sou o mais novo membro deste clan.
Meu nome é Guilherme, tenho 16 anos.
Sofro de uma doença chamada " doença ''.
Gosto das coisas que eu gosto.
Me contem sobre vocês.
Sinto muito pela sua doença
e pela sua sig.
Oi, seja bem-vindo. Espero que se encaixe aqui e se divirta. :^)
Foi legal ver esse negócio do recrutamento in-game, parabéns aos envolvidos.
---
oloco, iver ninjou meu post mesmo.
gj gentes
Aos que foram aprovados ou ainda têm interesse, entrem no IRC, por favor. O canal é #Hidden.
Opção 1 pra usar o IRC no navegador - KiwiIRC.
Opção 2 pra usar o IRC no navegador - Toribash WebChat.
Estarei fazendo um tutorial de IRC, logo mais. :]
Last edited by Arctic; Jul 28, 2015 at 10:56 PM.