Nunca joguei lol, já joguei MU, PW e cheguei a pensar em pagar por WoW, mas desisti. fr/
Se alguém aqui ainda joga e topar me ensinar e tals, mas é claro, tem que ver se essa porrinha roda no meu pc.. :/
Fui dar uma cochilada ontem às 4 da tarde após voltar de viagem, acordei agora há pouco com o inútil do Drow me ligando
pode isso, produção?
Eu e o Hugo jogamos dota todos os dias, se serve como comparação. Um dia talvez eu jogue lol... vocês nos concederiam a honra de jogar uma partida? Entretanto só o futuro dirá quando, e o futuro é incerto.
Eae galera,
To passando pra dizer que os Heróis de Combate finalmente se tornaram oficiais.
Eu tava no Skype com o Metal e com o Colossus um dia desses e acabei que houvi um monte de estratégias em lol aí.
Resumindo: Não entendi nada. ;-;
To passando pra dizer que os Heróis de Combate finalmente se tornaram oficiais.
esqueceu?
Eu tava no Skype com o Metal e com o Colossus um dia desses e acabei que houvi um monte de estratégias em lol aí.
Resumindo: Não entendi nada. ;-;
MiniMap
Duas últimas torres e a construção principal inimiga
esqueceu?
Vou te passar um dicionário com o básico do básico:
Lane: Uma espécia de "rua" por onde vão os creeps. O jogo é divido em 3 lanes - Top, Mid e Bot
Top: Rua de cima
Mid: Rua do meio
Bot: Rua de baixo fr/
Creep: São os bixinhos que nascem a cada 30 segundos nas 3 lanes, em ambos os lados: seu e do inimigo. Você os mata, ganha experiência e consequentemente estupra os inimigos a partir disso. No DotA nascem de 3 a 4 creeps guerreiros e 1 creep que ataca à distância.
Jungle: Local onde ficam creeps neutros, eles não pertentem às tropas aliadas nem às inimigas. Existe a jungle do seu lado do mapa, e outra pertencente ao inimigo. É comum haver sempre um jogador de cada time em sua respectiva jungle para conseguir fortalecer-se "com mais calma".
Tower: O jogo possui 3 torres em cada uma das lanes, totalizando 9 torres. Ao final das torres, já dentro da base inimiga, existem mais 2 torres a serem destruídas antes que se possa tirar vida da construção principal. Esta, quando destruída, declara o time vencedor.
Para poder visualizar as informações, aqui vai uma imagem do MiniMap
MiniMap
Este foi o MiniMap do DotA 1, de Warcraft. Você notará 2 torres bem distanciadas, estas são as primeiras. A terceira situa-se junto a base. E as 2 restantes bem no centro da base, veja o exemplo:
Duas últimas torres e a construção principal inimiga
Carrier: O cara motherfucker do jogo que sai matando todo mundo like a lenda.
Support: Auto explicativo
Tanker: O cara com muita vida e defesa e que põe a cara a tapa. Geralmente é o primeiro a morrer porque precisa pular sozinho no meio de 5 inimigos, sempre pelo bem do time, que acaba fazendo valer a pena sua morte.
Mesmo que DotA e LoL sejam diferentes, a base é a mesma. O dicionário vai servir pro LoL também. Basta ter fé e interpretar.
Alguém tem notícias do mikoyano e do Thalles?
Então, é isso mesmo? Rolou um tutorial de dota ou sei lá oque aqui mesmo?
xD