Toribash
Jogar as vezes até eu jogo, mas pelo que entendi ele é ativo mesmo
haja disposição

Leonardo eu continuo vendo esse dinossauro do seu avatar com uma paruca marrom

Drow quando ler isso aqui, aproveita que você está na lista de moderadores e atualiza a Sala Principal.
Tem gente na lista de aliado que já é membro, e o clan Angels of Death que está como aliado já não existe mais
Mecha-se, arqueira apelona
oi, como vao?
como tao falando de moba eu jogo lol, caso alguem ai jogue e quiser ir uma partidinha manda o nick :v
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Só tem gente apelona nesse caralho de fórum. Fui jogar Toribash aqui com o loison aqui pra descontrair e o cara me faz streak 7

Ah, preciso de um avatar rosa. Alguém tem uma imagem 100x100 que seja rosa e legal? Se for personagem de anime eu agradeço. Quero colocar de signature:

pink, it's not even a question ♫

Tentei com esse avatar aqui:

Mas disseram que ficou estranho... pena que isso vai também tirar toda a seriedade do fórum

Lican vou baixar LoL qualquer dia desses e aviso. O Colossus é outro que vai querer me ver passar vergonha em uma partida
Last edited by Hugo; Oct 18, 2013 at 08:32 AM.
Falando nisso, já que tu rejeitou minhas propostas de jogos para GBA por falta de placa de vídeo, tenta jogar Soldat. É de tiro, multiplayer e 2D <3
Originally Posted by Hugo View Post
Só tem gente apelona nesse caralho de fórum. Fui jogar Toribash aqui com o loison aqui pra descontrair e o cara me faz streak 7

Ah, preciso de um avatar rosa. Alguém tem uma imagem 100x100 que seja rosa e legal? Se for personagem de anime eu agradeço. Quero colocar de signature:

pink, it's not even a question ♫

Tentei com esse avatar aqui:

Mas disseram que ficou estranho... pena que isso vai também tirar toda a seriedade do fórum

Lican vou baixar LoL qualquer dia desses e aviso. O Colossus é outro que vai querer me ver passar vergonha em uma partida

se for começar mesmo a jogar, aconselho você a ir contra bot até lvl 5 ou só joga com time pré-formado, pq normal game no lvl 30 ainda tem nego merdoso, lvl baixo deve ser pior

Originally Posted by Colossus View Post
nem vou, to sem placa de video rodando no ultra low em fps baixo, to tipo um Metal da vida.

eu jogo no notebook e é uma merda também, que tier você é?
MEU AMIGO NO LOL É UM BRONZE, BRONZE, BRONZE, BRONZE (8)
Teu fps ainda para em 30, o meu mau chega a isso.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Colossus View Post
bronze I UEHAUEHAEUAHEUAHEAUEHAUEAHEAUEHAUEHAEUHAEUAHUE

morderkaiser #1
eu por sorte cai prata V na md10, qual seu nick?
Originally Posted by Metal View Post
MEU AMIGO NO LOL É UM BRONZE, BRONZE, BRONZE, BRONZE (
Teu fps ainda para em 30, o meu mau chega a isso.

dat taric, qual seu nick?²