Toribash
Baixei, joguei e não gostei. Todos aqueles efeitos especiais do LoL me deixaram confuso e é ruim de clicar no maldito do creep. O que achei interessante foi o mato que deixa que o pessoal invisivel
Originally Posted by Metal View Post
Agora, baixem um tal de axon e venha desfrutar de um programa leve pra conversar. Por voz, né hugo.
-----
let's bump, ja aproveita e adiciona josewilker

Originally Posted by Lican0Lucas View Post
morderkaiser #1
eu por sorte cai prata V na md10, qual seu nick?

dat taric, qual seu nick?²

o meu é Immotay e o dele é IcyMetal

(pelo menos alguém aqui quando joga, se interessa em jogar com conhecidos em vez de preferir jogar com completos desconhecidos)
Também faz tempo que não te via jogar. Pensei que fosse estar enferrujado, mas tu chegou no server afundando a cabeça do pessoal da void no chão. Depois no auge do meu streak +2 minha mãe me ligou e perdi jogando sem poder mover a câmera
Oi amigos aliados,

Sou um novo membro da Void, nossos clãs são aliados. Portanto vim aqui pra pedir pão d graça, como andam as coisas por aqui? Quero conhecer melhor meus aliados e bater um papo. Tenham uma boa madrugada - mesmo a maioria estar dormindo.

Also: Se alguem ainda joga Tori, vamos combinar uma luta com Void e NM. Sem envolver TCs, só por diversão.
Last edited by Toriality; Oct 28, 2013 at 05:01 AM.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Leonardo View Post
Deve ter uns dois anos que não faço um streak em aikido. lol

Deve ter uns dois anos que não faço um streak em lugar nenhum.
Só em fps, nisso é quase rotina fr/ hm rs/
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Perdão por sumir assim, pessoal..
Agora, além do cefet to ocupado jogando GTA V. Kkkkkk
Falou e pretendo voltar a ativa ae.. (pretendo)
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah