Complicação Hein.
Vou ter que sair.
Also: Alguém já viu neve?
Hi
Olá gente.. queria saber porquê não aparece ali do lado << meus posts e meu clan?
-----
also: não mandaram o convite do clan pra mim ainda! Alguém pode me fazer essa caridade?
Temos mais duas app? ou foi a que eu já votei?
Ta bom, eu envio sim. Só que tem um problema, o limite de vaga é 10 e vou enviar a todos e se todos quiserem entrar? Vou dizer o quanto de vaga está sobrando.
Also: Acabo de enviar os tcs para o BancoHC.
Minha vaga ta confirmada.
For your records...
You've sent 2000 toricredits to BancoHC
Ah claro, e realmente vocês conseguiram tornar a Neon oficial, parabéns.
Kagami... Nosso mod favorito ta só na final. o/
o Chris fez um bom trabalho até em escolher os mods.
Also:Chega de viver, eu vou é virar um lift por que a gente só apanha dos lifts e shoveler. Ahh se cata.:lol:
Also²: Me explica melhor o por que do nome Turola.
Passei pra orange belt kkkkkkk....
Mas dae, shasha num ta on pra fazer meu test in-game ;-; T_T
Eu vi ano passado, coisa linda cara, na cidade onde eu tava Gramado que é pra fora mais pra região da colônia e pa,
nevou o campo todo branquinho a grama tri escorregadia, peguei meu skate tirei os truck e fiquei descendo uma lomba que tem,
mas ai venho o sol e ferrou tudo ://
Parabéns cara.
-----
Complicação Hein.
Vou ter que sair.
Also: Alguém já viu neve?
Sobre o papa, não sei porque as pessoas acham legal correr desesperadamente atrás do cara, alguém chegou a ver o jornal da tarde?
Tinha neguinho pisando em cima um dos outros e se jogavam na frente do "Papa Móvel" kkkkkkkkkkk.
Bem vindo novamente amigo!!
Estou ansioso pelo torneio hihihi, sobre a Clan War nós podemos fazer com algum Clan Brasileiro já existente.
Para mostrar quem realmente está no poder.
Então tá certo. Mas eu não tenho as textures, só tenho os itens equipados com as textures. E os itens não valem 21k lol é um full set com uma head 512x512
Como é que fica isso, rode?
E outra, se ele foi vendido naquela época, porque não foi entregue? E porque o Lord não recorreu? E porque mesmo sem ter os itens, você resolveu vende-los?
Isso tudo não faz sentido nenhum. Será que dá pra explicar isso aí direto?
Olá gente.. queria saber porquê não aparece ali do lado << meus posts e meu clan?
-----
also: não mandaram o convite do clan pra mim ainda! Alguém pode me fazer essa caridade?
Man, é uma "nova" coisa no toribash, jogadores abaixo de brown belt não aparece o numero de post's.
Passei pra orange belt kkkkkkk....
Mas dae, shasha num ta on pra fazer meu test in-game ;-; T_T
Legal...
Eu no fórum na aula do curso. :3
-----
Eu já... :3
Fiquei alguns tempos na Suiça e grande frio da porra que até nevou, gatinhas lindas caralho.