Toribash
Originally Posted by Colossus
No Mercy, y u no die already?!

Mas nós temos atividade in-game, Colossus ;v

Originally Posted by Chris
Procurem alguns aliados tagarelas sedentos por posts. Pode ajudar. :v

praq
É melhor ter inatividade do que postagens retardadas gerando respostas retardadas. Não da pra sair convidando qualquer um para tornar-se um aliado
Originally Posted by Hugo View Post
Mas nós temos atividade in-game, Colossus ;v

Uma vez um sábio membro da staff disse (não lembro quem foi)

"If they're only active in game, why the fuck do they need a forum?!"
Estou vendo um fórum sendo usado, e você?
Esperava posts a cada 3 minutos de um clan com quase 5 anos de existência? É compreensível e normal haver uma queda de atividade visto que alguns jogadores deixam de jogar após um tempo ou apenas perdem o interesse
-----
TORIITO vai me ajudar com replays single player, como não tinha onde postar vou coloca-los aqui para ele veja

Estão aí meu rapaz. Como pode ver, são as minhas primeiras tentativas. Usei coisas simples de inicio e que eu sempre observei enquanto jogava multiplayer:

primeiro replay comecei com um daqueles chutes escrotos de aikido, depois disso fiz os paranauês que ficaram feios pra caralho
e no segundo comecei com um negocinho de wushu que acabou virando um chute na cabeça do uke

por serem movimentos iniciais simples, acredito que mais gente já deve ter feito replays parecidos ou iguais, então isso tira muito o mérito
mas então pequeno mestre, estão decentes pra quem nunca tentou isso na vida ou já esperava esse tipo de bosta?

e postei aqui porque não tenho coragem de bumpar a thread de replays
Attached Files
SP try 4.rpl (93.4 KB, 8 views)
SP try 5.rpl (71.4 KB, 6 views)
Last edited by Hugo; Nov 19, 2013 at 07:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by T0RI0BABY View Post
Ah sim, entendo.. Ah, estou bem, trabalhando pra caramba, mas fora isso, tá tudo de boa, mas e você? Estudando ou Trabalhando?

Estudando. As vezes trabalho com meu vô pra lucrar um money sabe, mas tirando isso to só estudando. Esse ano to tranquilo no estudo, agora ano que vem no ensino médio minha vida vai ser corrida e mal vou ter tempo pro TB. Mas eu sempre dou uma escapadinha. Mas enfim, não lembro agora, se você terminou os estudos ou parou de estudar. '-'

Originally Posted by Leonardo View Post
Sim, as vezes é melhor silencio do que um "serinha" da vida postando aqui.

Cara, o serinha é tão famoso assim?

Oi Leo. ;3
Originally Posted by Hugo View Post
Estou vendo um fórum sendo usado, e você?
Esperava posts a cada 3 minutos de um clan com quase 5 anos de existência? É compreensível e normal haver uma queda de atividade visto que alguns jogadores deixam de jogar após um tempo ou apenas perdem o interesse
-----
TORIITO vai me ajudar com replays single player, como não tinha onde postar vou coloca-los aqui para ele veja

Estão aí meu rapaz. Como pode ver, são as minhas primeiras tentativas. Usei coisas simples de inicio e que eu sempre observei enquanto jogava multiplayer:

primeiro replay comecei com um daqueles chutes escrotos de aikido, depois disso fiz os paranauês que ficaram feios pra caralho
e no segundo comecei com um negocinho de wushu que acabou virando um chute na cabeça do uke

por serem movimentos iniciais simples, acredito que mais gente já deve ter feito replays parecidos ou iguais, então isso tira muito o mérito
mas então pequeno mestre, estão decentes pra quem nunca tentou isso na vida ou já esperava esse tipo de bosta?

e postei aqui porque não tenho coragem de bumpar a thread de replays

Pelo que eu ví, você não vai precisar aprender muita coisa. Mas a muitas coisas em que você pode melhorar. No primeiro replay não deu pra notar bem a gravidade. Mas eu aconselho a você NUNCA jogar em -9.82 (Gravidade original do jogo) Sempre que desejar trabalhar realismo ou coisas do tipo sem sair voando use a gravidade -30.00 (Gravidade semelhante à real) Além de seus movimentos sairem muito mais fluídos você terá melhor controle em cima de qualquer situação que cair.
Como havia começado a falar. A gravidade do primeiro está um pouco desfarçada, isso tornou o replay muito bom. Mas você deve aprender a usar mais seu ABS (Cintura) Isso vai te dar equilíbrio e mais precisão em qualquer golpe. (Não vou tocar no ponto de pose final pois isso é só um detalhe. Depois veremos isso).
Sobre o segundo replay. Acho que a gravidade (Como já havia dito) foi a grande vilã de toda a história. Um erro que muitos cometem e parar no meio do replay e começar um movimento completamente diferente, isso é ruim, mas, dá pra concertar. Antes de fazer um replay coloque em mente o que deseja fazer. Seja um simples Spin até a um butterfly kick. Acho que você tem potencial. Mas você precisa treinar bastante.
Tente fazer um replay em gravidade -30.00 para ver como você se sai.
Also: Esc > Setup > Game rules > Gravity. (Vai ter um monte de 0,000,0.00 Mas no final irá ter um -9.82. Só substitui-lo por -30.00.)
Boa sorte Hugo.
Last edited by TORIITO; Nov 19, 2013 at 09:55 PM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Cara, o serinha é tão famoso assim?

Fama negativa, muito negativa, mas é sim é famoso.
Retardo mental de forma geral, não tem como explicar os atos dele de outra forma

Originally Posted by TORIITO View Post
Pelo que eu ví, você não vai precisar aprender muita coisa. Mas a muitas coisas em que você pode melhorar. No primeiro replay não deu pra notar bem a gravidade. Mas eu aconselho a você NUNCA jogar em -9.82 (Gravidade original do jogo) Sempre que desejar trabalhar realismo ou coisas do tipo sem sair voando use a gravidade -30.00 (Gravidade semelhante à real) Além de seus movimentos sairem muito mais fluídos você terá melhor controle em cima de qualquer situação que cair.
Como havia começado a falar. A gravidade do primeiro está um pouco desfarçada, isso tornou o replay muito bom. Mas você deve aprender a usar mais seu ABS (Cintura) Isso vai te dar equilíbrio e mais precisão em qualquer golpe. (Não vou tocar no ponto de pose final pois isso é só um detalhe. Depois veremos isso).
Sobre o segundo replay. Acho que a gravidade (Como já havia dito) foi a grande vilã de toda a história. Um erro que muitos cometem e parar no meio do replay e começar um movimento completamente diferente, isso é ruim, mas, dá pra concertar. Antes de fazer um replay coloque em mente o que deseja fazer. Seja um simples Spin até a um butterfly kick. Acho que você tem potencial. Mas você precisa treinar bastante.
Tente fazer um replay em gravidade -30.00 para ver como você se sai.
Also: Esc > Setup > Game rules > Gravity. (Vai ter um monte de 0,000,0.00 Mas no final irá ter um -9.82. Só substitui-lo por -30.00.)
Boa sorte Hugo.

Passei um bom pedaço de noite com o T0RI0BABY me ensinando (daquele jeitinho dele, com splits e decaps no aluno) a jogar TK. De 20 lutas dei a sorte de vencer 3, uma delas com um dismemberment paranormal. Ou seja, chega de Toribash por hoje D:
Mas vou ver o que consigo fazer de replay amanhã, ou depois, com a gravidade nova. Até porque não sabia que precisava mudar pra ficar mais bacana
E esse negócio de "não começar um movimento oposto repentinamente" eu cheguei a ler sobre isso em uns tutoriais, mas na hora H é difícil fazer os movimentos ficarem fluídos
não mais que você né, pfvr.

To me sentindo estranho, acho que to viciado...Faltam 2 minutos pra atualizar o LoL e eu to com uma ansiedade que ta fazendo o meu rim doer.

Oh jesus, ainda tem 2gb, vsf.
Last edited by texatz; Nov 22, 2013 at 11:43 PM.
jirado no viraya