Antes de começar a mensagem, tenho um presentinho pro Metal:
.i.
De qualquer forma, já devem ter se perguntado o real motivo de eu ter entrado no clan. Pois bem, foi para por um fim no mesmo.
Não quero mais ver a No Mercy se arrastando feito um pedaço de bosta, sendo vítima de comentários ruins e apenas vivendo de lembranças do passado
Por isso, vim aqui para propor um fim. E um fim nesta data:
Dia 01/01/2014
Por que nesse dia? Vejam bem:
http://forum.toribash.com/showpost.p...55&postcount=1
Dia 30/12/2013 a No Mercy completa 5 anos.
Então deveríamos encerrar essa história com chave de ouro. Comemorar os 5 anos e depois fechar. Sem mais arrependimentos, sem mais liderança inativa, sem mais nada.
Eu fiz o pedido da co-liderança para poder editar as threads, tomar atitudes e decisões para que o clan pudesse ter um ótimo último mês de vida
Mas devido a total falta de vontade de vocês, esta reunião (que inclusive era desnecessária, já que viviam me oferecendo o cargo antigamente) foi enrolando ao longo de um mês
Pois bem, não é mais necessário. Já estou dando meu jeito assim mesmo. Mostrando atividade in-game, mostrando que a No Mercy ainda vale alguma coisa.
Sobre o final do clan, perguntei a duas pessoas que concordaram ser uma boa ideia
um deles foi o williamgassen, atual líder da void, que provavelmente me apoiaria na ideia caso uma thread fosse criada sobre o assunto.
E o T0RI0BABY. Sim, o Baby. Enquanto Metal brincava de casinha no LoL, o Baby esteve sendo um membro ativo in-game este tempo todo, mostrando um restinho de vida da No Mercy. E ele também disse ser a melhor escolha encerrar o clan, já que não temos mais interesse ou vontade de mantê-lo.
Não adianta virem com ideia de merge com Neon, HC, Void ou o cacete a 4. Só estariam puxando um clan para morrer junto, e junto da falta de vontade de vocês
O Clan estava mal das pernas sim, então entrei para salvá-lo ao menos temporariamente. Para que pudéssemos comemorar os 5 anos juntos.
Então, vamos encerrar ou querem ver isso aqui virado em um cu de novo?
Sobre reviver o clan:
Errar é humano
Errar 2 vezes é burrice
Persistir no erro é retardo mental
Puta que pariu estou saindo...
Foi meu terceiro erro voltando aqui. Tentei ver o que dava pra fazer pra ressuscitar, mas faltou interesse total da liderança
Depois fui lá e enviei uma PM malhando o pau nos líderes e pedindo a morte do clan. Não prestaram pra responder nada, nem pra me xingar.
Leonardo desculpa não terminar o FAQ. Faltou vontade e imaginação mesmo
É uma pena... minha aplicação tinha ficado bonita