Toribash
Puta que pariu estou saindo...
Foi meu terceiro erro voltando aqui. Tentei ver o que dava pra fazer pra ressuscitar, mas faltou interesse total da liderança
Depois fui lá e enviei uma PM malhando o pau nos líderes e pedindo a morte do clan. Não prestaram pra responder nada, nem pra me xingar.

Leonardo desculpa não terminar o FAQ. Faltou vontade e imaginação mesmo
É uma pena... minha aplicação tinha ficado bonita
Originally Posted by Hugo
Antes de começar a mensagem, tenho um presentinho pro Metal:

.i.

De qualquer forma, já devem ter se perguntado o real motivo de eu ter entrado no clan. Pois bem, foi para por um fim no mesmo.
Não quero mais ver a No Mercy se arrastando feito um pedaço de bosta, sendo vítima de comentários ruins e apenas vivendo de lembranças do passado
Por isso, vim aqui para propor um fim. E um fim nesta data:

Dia 01/01/2014
Por que nesse dia? Vejam bem:
http://forum.toribash.com/showpost.p...55&postcount=1
Dia 30/12/2013 a No Mercy completa 5 anos.
Então deveríamos encerrar essa história com chave de ouro. Comemorar os 5 anos e depois fechar. Sem mais arrependimentos, sem mais liderança inativa, sem mais nada.
Eu fiz o pedido da co-liderança para poder editar as threads, tomar atitudes e decisões para que o clan pudesse ter um ótimo último mês de vida
Mas devido a total falta de vontade de vocês, esta reunião (que inclusive era desnecessária, já que viviam me oferecendo o cargo antigamente) foi enrolando ao longo de um mês

Pois bem, não é mais necessário. Já estou dando meu jeito assim mesmo. Mostrando atividade in-game, mostrando que a No Mercy ainda vale alguma coisa.

Sobre o final do clan, perguntei a duas pessoas que concordaram ser uma boa ideia
um deles foi o williamgassen, atual líder da void, que provavelmente me apoiaria na ideia caso uma thread fosse criada sobre o assunto.
E o T0RI0BABY. Sim, o Baby. Enquanto Metal brincava de casinha no LoL, o Baby esteve sendo um membro ativo in-game este tempo todo, mostrando um restinho de vida da No Mercy. E ele também disse ser a melhor escolha encerrar o clan, já que não temos mais interesse ou vontade de mantê-lo.

Não adianta virem com ideia de merge com Neon, HC, Void ou o cacete a 4. Só estariam puxando um clan para morrer junto, e junto da falta de vontade de vocês
O Clan estava mal das pernas sim, então entrei para salvá-lo ao menos temporariamente. Para que pudéssemos comemorar os 5 anos juntos.
Então, vamos encerrar ou querem ver isso aqui virado em um cu de novo?

Sobre reviver o clan:
Errar é humano
Errar 2 vezes é burrice
Persistir no erro é retardo mental

Adeus.
Last edited by Metal; Dec 2, 2013 at 03:37 AM.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Hugo View Post
Puta que pariu estou saindo...
Foi meu terceiro erro voltando aqui. Tentei ver o que dava pra fazer pra ressuscitar, mas faltou interesse total da liderança
Depois fui lá e enviei uma PM malhando o pau nos líderes e pedindo a morte do clan. Não prestaram pra responder nada, nem pra me xingar.

Leonardo desculpa não terminar o FAQ. Faltou vontade e imaginação mesmo
É uma pena... minha aplicação tinha ficado bonita

Aham, tu voltou aqui pra tentar ressuscitar.. tô vendo, talvez as mortes anteriores não tenham valido de lição pra você aprender que isso aqui já ta mais do que fadado à morte.

E você entra num clã e pede a morte dele, tipo wtf. Isso não é uma decisão que caberia a um simples membro, na verdade, tu nem deveria ter cogitado essa possibilidade.
-----
e wtf, uma pm dessa nem eu perderia meu tempo pra responder.
Last edited by Immotay; Dec 2, 2013 at 03:08 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Words of wisdom.
Só avisando que talvez nos próximos 3 dias eu fique inativo (não, eu não sou iniativo, se olhar meu status da pra ver que ta quase sempre online). Vestibular e talz.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Eu poderia te processar por plagio.

O que eu disse ali em cima esqueçam, alguma boa alma usa wifi sem senha.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
Eu poderia te processar por plagio.

O que eu disse ali em cima esqueçam, alguma boa alma usa wifi sem senha.

Eu só quis dar uma ideia pra ajudar.
Mas se não querem opiniões tudo bem, fico no meu canto.
Só quis dizer que essa ideia é basicamente 90% dos posts da sub board.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
Só quis dizer que essa ideia é basicamente 90% dos posts da sub board.

E por que não colocam as 90% de ideias em ação?
Só vejo você ativo aqui, por que não recrutar novos membros? Fazer isso voltar a ativa é difícil, complicado e tem que ter muita paciência mas.. pode dar certo.