Toribash
Originally Posted by Leonardo View Post
Porque a maioria das pessoas não se encaixam no "padrão" do clã.
Fica meio difícil achar pessoas que se encaixem.

A [HC] está numa reforma, quando não eramos oficiais tínhamos membros que se encaixavam no padrão mas agora nós é que estamos encaixando eles ao nosso padrão.
Mas enfim..
Originally Posted by ShadowDay View Post
E por que não colocam as 90% de ideias em ação?
Só vejo você ativo aqui, por que não recrutar novos membros? Fazer isso voltar a ativa é difícil, complicado e tem que ter muita paciência mas.. pode dar certo.

Digamos que depois de 4 anos de toribash e 3 de no-mercy (no caso do metal), você perde a paciência e não tenta algo que ''pode'' dar certo, você faz se der, se tiver dúvida, nem gasta seu tempo.

Eu por exemplo, se meu clan começasse a morrer eu nem ia fazer nada (talvez procurar outro futuramente) mas ficar gastando tempo e atenção com um jogo que eu já jogo a 5 anos, e que de uns tempos pra cá nem tenho jogado mais não compensa.

Metal Moderated Message:
We're soulmates s2
Last edited by Metal; Dec 7, 2013 at 08:18 PM.
Originally Posted by Colossus View Post
Digamos que depois de 4 anos de toribash e 3 de no-mercy (no caso do metal), você perde a paciência e não tenta algo que ''pode'' dar certo, você faz se der, se tiver dúvida, nem gasta seu tempo.

Eu por exemplo, se meu clan começasse a morrer eu nem ia fazer nada (talvez procurar outro futuramente) mas ficar gastando tempo e atenção com um jogo que eu já jogo a 5 anos, e que de uns tempos pra cá nem tenho jogado mais não compensa.

Metal Moderated Message:
We're soulmates s2

Entendi.
É, talvez seja isso, mas acho que ninguém quer ver isso morrer, só que não vejo uma outra solução.
Estou vendo aqui e pensando sobre o assunto..
Nas empresas acontece também esse negocio de não achar pessoas qualificadas para ocupar o cargo, então a mesma pega uma pessoa parecida com o perfil solicitado, que e' de fácil aprendizagem e dentro da empresa qualifica ele..
Pois achar alguém que já se encaixe perfeitamente no cargo e' quase impossível, então as empresas, para não falirem fazem isso..
Somente uma ideiazinha..
E oi gente!!
Peguei um notebook e agora vou ficar mais ativo aqui, matar saudade de vocês.
(se alguma palavra não estiver com acento e por causa que meu teclado não tem..)
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Estou vendo aqui e pensando sobre o assunto..
Nas empresas acontece também esse negocio de não achar pessoas qualificadas para ocupar o cargo, então a mesma pega uma pessoa parecida com o perfil solicitado, que e' de fácil aprendizagem e dentro da empresa qualifica ele..
Pois achar alguém que já se encaixe perfeitamente no cargo e' quase impossível, então as empresas, para não falirem fazem isso..
Somente uma ideiazinha..
E oi gente!!
Peguei um notebook e agora vou ficar mais ativo aqui, matar saudade de vocês.
(se alguma palavra não estiver com acento e por causa que meu teclado não tem..)

Há uns dois meses teve uma palestra de um empresário de uma multinacional lá no Colégio, e ele tava falando da dificuldade que tinha de encontrar profissionais qualificados para os cargos da empresa dele. Daí no final da palestra, ele abriu um espaço pra perguntas e eu perguntei o que ele fez pra amenizar o problema da carência de mão-de-obra qualificada.
Ele me respondeu que começou a abrir cursos técnicos dentro da própria empresa e algumas escolas específicas etc.
Foi disso que eu tirei a ideia de fazer a Escola Preparatória dos Heróis de Combate e até agora tá dando certo. Tenho já dois jogadores que não sabiam nada de forum e eram uns shovelers/kicklifters que quando terminarem o curso da EPHC vão direto pro clã já lutando aikido, wushu e taekkyon sem noobices.

É só uma ideia. :v
Isso que quero falar!!
Agora vamos ver com os lideres pra ver se eles aprovam ou não a ideia.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah