Christmas Lottery
Nós já fazemos isso, só que o numero de aplicações caiu devido ao fato da NM ter virado um clan mais focado no forum que in game.
-----
Originally Posted by Snkvitao View Post
Galera...
Vamos parar e pensar um pouco...
O clan está inativo, poucos postam, se ficarmos votando não para todos por motivos bestas, poderemos voltar a ir a falência, etc...
Então pensem comigo...
1° - Ele diz ser ativo, talvez seja mentira, talvez não... um dia saberemos;
2° - Ele é meio noob, nada que nós não podemos reverter, se jogarmos bastante com ele, quem sabe ele venha a melhorar;
3° - A aplicação dele, não foi ruim, claro que não foi perfeita, mas não colocou muita formação inútil, o que é bom no meu ponto de vista;
4° - Se ficarmos falando não para todos, vamos acabar virando pó de novo, todos acharam que nós pedimos muito e não vão querer se recrutar...
Então meu voto é Sim

Originally Posted by Metal View Post
nao acho que ele mereça um nao, mas talvez seja cedo pra um sim
acho que ele podia ter colocado alguma coisa a mais
sim porque TODO POKEMON EVOLUI

Dois quotes da death room do finalzinho de 2011, um mostra que o clan já é inativo tem um tempo o outro só pra confirmar a parte de aceitar e ajudar a melhorar os players.

Sdds o tempo que todo mundo escrevia tudo de qualquer jeito.
Last edited by Metal; Dec 17, 2013 at 09:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Por que não tentar de novo?
Pode ser que tenhamos um resultado melhor agora..
Lembro que quando eu era da Neon isso também aconteceu..
Chegou o IRaven, o Lukas2303, etc..
Eu não dava nada neles, mas dentro do clan eles foram crescendo e hoje alem de grandes player são grande pessoas..
Fraga?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Sim.
Mas como o Metal disse, estamos sem muitas aplicações, os players se conhecem mais jogando do que nos fóruns.
E nós somos um clã basicamente de fórum, digamos que para os players "novos" nós somos um pouco "anti-sociais".
Repare como clãs que tem atividade no jogo tem aplicações mais frequentes que nós temos aqui.
Olá rapazes
Estou fazendo esse post pra bater retirada do clã, não escrevi nenhum papelzinho, nem nada do tipo, só estou no improviso. Entrei nesse clã em fevereiro, com muitas coisas em mente, uma delas era ajudar o clã in-game, mas não fui bem sucedido como esperava, sei que o clã é mais focado in-forum, por isso fui totalmente inútil para o clã. Bom, então só queria agradecer pela chance que me deram, e por me acolherem como parte da família de novo, e peço desculpas se causei desapontamentos. É isso, obrigado por tudo, foi bom fazer parte da NM novamente, adeus.

Obs: Não sei se esse é o lugar certo pra postar isso, enfim. fr/..
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

Poxa, Baby.. Mas fazer o que né..
E Leo, eu ate tentaria ajudar o clan in-game sendo ativo la, mas não to aguentando ver toribash nem pintado a ouro, quando tento jogar quase vomito..
Voltei aqui pro fórum pra tentar ajudar aqui a bolar ideias, também por que fiquei com do de jogar tudo fora que passei aqui e as pessoas que conheci..
Thalles, a maioria está na mesma situação.
Eu até tento jogar, entro e não acho ninguém conhecido e acabo desistindo.

T0RI0BABY, obrigado por nos ajudar in-game. Você sempre foi o único aqui realmente ativo lá. Boa sorte com o que decidir fazer depois daqui.

Sempre que eu vejo esse video me da vontade de jogar, ai eu vo la faço um replay com um boom hit, não consigo o madman, fico puto e volto pro forum.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Eita porra.. Eu li certo??
Mil Dollares pro primeiro lugar? VISH!
#PartiuvoltarjogarToribash..
Vamos, vamos, vamos!!