Galera...
Vamos parar e pensar um pouco...
O clan está inativo, poucos postam, se ficarmos votando não para todos por motivos bestas, poderemos voltar a ir a falência, etc...
Então pensem comigo...
1° - Ele diz ser ativo, talvez seja mentira, talvez não... um dia saberemos;
2° - Ele é meio noob, nada que nós não podemos reverter, se jogarmos bastante com ele, quem sabe ele venha a melhorar;
3° - A aplicação dele, não foi ruim, claro que não foi perfeita, mas não colocou muita formação inútil, o que é bom no meu ponto de vista;
4° - Se ficarmos falando não para todos, vamos acabar virando pó de novo, todos acharam que nós pedimos muito e não vão querer se recrutar...
Então meu voto é Sim
nao acho que ele mereça um nao, mas talvez seja cedo pra um sim
acho que ele podia ter colocado alguma coisa a mais
sim porque TODO POKEMON EVOLUI
Estou fazendo esse post pra bater retirada do clã, não escrevi nenhum papelzinho, nem nada do tipo, só estou no improviso. Entrei nesse clã em fevereiro, com muitas coisas em mente, uma delas era ajudar o clã in-game, mas não fui bem sucedido como esperava, sei que o clã é mais focado in-forum, por isso fui totalmente inútil para o clã. Bom, então só queria agradecer pela chance que me deram, e por me acolherem como parte da família de novo, e peço desculpas se causei desapontamentos. É isso, obrigado por tudo, foi bom fazer parte da NM novamente, adeus.Olá rapazes