Toribash
Feliz natal (meio atrasado ou quem sabe 364 dias adiantado? Reflitam) E meu anivesário foi dia 24 estou com 17 aninhos ^^.
Vim só dar uma passada pra alegrar vocês :v.
NOPE
Insônia, Leonardo? :v

Como está o tal do evento da NM?

Also: To assistindo "O Conde de Monte Cristo"... aquele cara é muito badass... :v
Quase sempre Chris..
Já assisti e já comecei a ler o livro, mas desisti.
Estamos planejando, pretendemos fazer um evento grande. Vamos ter que planejar tudo muito bem antes.
Originally Posted by Leonardo View Post
Quase sempre Chris..
Já assisti e já comecei a ler o livro, mas desisti.
Estamos planejando, pretendemos fazer um evento grande. Vamos ter que planejar tudo muito bem antes.

Sim sim, eu já tinha assistido há muito tempo, mas foi há muito tempo, e esses dias eu me lembrei do nome do filme e tive vontade de assistir. Daqui pra julho eu leio o livro também. Tenho muitos livros pra ler em 2014. ;-;
E sabem que se precisarem de qualquer ajuda podem me chamar, vou ficar feliz em ajudar. :v

Also: Acabei de tomar um copo de leite + mel + açúcar + chocolate + pó de guaraná... me disseram que eu ia ter dor de barriga, mas até agora nada. kkkkkkk
Não acho que vá ser tão rápido.
Espera começar a digerir tudo isso.
E sim, se precisarmos iremos chamar alguns aliados para entrarem como colaboradores e coisa do tipo.
Originally Posted by Leonardo View Post
Não acho que vá ser tão rápido.
Espera começar a digerir tudo isso.
E sim, se precisarmos iremos chamar alguns aliados para entrarem como colaboradores e coisa do tipo.

Na verdade já faz quatro horas que eu tomei aquilo kk, o filme terminou, to vendo se acho alguma versão PDF/completo/grátis do livro aqui.
Se eu não achar vou importunar minha mãe pra comprar o livro, não deve ser tão difícil de achar e de qualquer maneira eu prefiro papel, que as árvores me perdoem.

Also: Alguma dica de filme pra assistir? .-.