100Pintoooooooooo, Saudades amigo, vou bem, á tente ser ativo ai pow haha to sendo ativo aqui e nas Thread do seu clan :3
E o 100pinto não pode mais ou não podia jogar bola por que abria a virilha dele direto.
Ta boa, fiz bastante fisioterapia e muitos exercícios pra fortalecer o músculo
kk' saudades também, vou ser ativo sim. estou vendo, continue assim
Já voltei a jogar, joguei em um time na chácara do meu pai, e rolou briga la. correram atras do juiz e um cara deu uma voadora no outro, ele quebrou o nariz e o maxilar '-'
Ta boa, fiz bastante fisioterapia e muitos exercícios pra fortalecer o músculo
kk' saudades também, vou ser ativo sim. estou vendo, continue assim
Já voltei a jogar, joguei em um time na chácara do meu pai, e rolou briga la. correram atras do juiz e um cara deu uma voadora no outro, ele quebrou o nariz e o maxilar '-'
O médico tinha mandado eu fazer mais 10 cessões depois disso não fiz mais nada e nem voltei lá. E não sei se estou bem. Até por que faz tempinho que não jogo, antes eu tava jogando escondido com dores mesmo. '-'
O médico tinha mandado eu fazer mais 10 cessões depois disso não fiz mais nada e nem voltei lá. E não sei se estou bem. Até por que faz tempinho que não jogo, antes eu tava jogando escondido com dores mesmo. '-'
hm... começa a correr, fazer alongamentos tals... se não sentir dores vai voltando de vagar, e vai começando a puxa mais até que você fique 100%
Faz tempo que não venho no chat da hc. rs
Eae, como vão nesse lindo dia?
hm... começa a correr, fazer alongamentos tals... se não sentir dores vai voltando de vagar, e vai começando a puxa mais até que você fique 100%
como? '-' moramos todos longe um dos outros e creio que quando estivermos casados nossas mulheres não deixarão nós viajamos simplesmente para jogar futebol '-' e tem o trabalho também ..
Also: Bom Dia.
Faz tempo que não venho no chat da hc. rs
Eae, como vão nesse lindo dia?
É, só que a preguiça não deixa. Cara na moral eu não vejo a hora de começar as aulas, acho que sou o único. Por que eu não faço nada nas férias, principalmente nessa que estou agora. '-'
Eae, to bem e você?