Toribash
Originally Posted by Thii13 View Post
auheauheuhaeauheuhae

Also: Que dó mais de boa né se chama cokis a sua estrutura da bunda kkkkkkk acho que é isso

Tava me referindo aos ossos.. '-'
Also: Fiz a leg do meu set.. vou ver o que eu posso fazer pela Head.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Tava me referindo aos ossos.. '-'
Also: Fiz a leg do meu set.. vou ver o que eu posso fazer pela Head.

'-' kkkkkkkkkkkkkkeu nao tinha entendido lol
Olá.. quanto tempo. Enfim..
Eu to bem, como que ta a sua virilha?

Ta boa, fiz bastante fisioterapia e muitos exercícios pra fortalecer o músculo

100Pintoooooooooo, Saudades amigo, vou bem, á tente ser ativo ai pow haha to sendo ativo aqui e nas Thread do seu clan :3

kk' saudades também, vou ser ativo sim. estou vendo, continue assim

E o 100pinto não pode mais ou não podia jogar bola por que abria a virilha dele direto.

Já voltei a jogar, joguei em um time na chácara do meu pai, e rolou briga la. correram atras do juiz e um cara deu uma voadora no outro, ele quebrou o nariz e o maxilar '-'
Originally Posted by 100pinto View Post

Já voltei a jogar, joguei em um time na chácara do meu pai, e rolou briga la. correram atras do juiz e um cara deu uma voadora no outro, ele quebrou o nariz e o maxilar '-'

O médico tinha mandado eu fazer mais 10 cessões depois disso não fiz mais nada e nem voltei lá. E não sei se estou bem. Até por que faz tempinho que não jogo, antes eu tava jogando escondido com dores mesmo. '-'

EEEEE vamos jogar um dia ?

O médico tinha mandado eu fazer mais 10 cessões depois disso não fiz mais nada e nem voltei lá. E não sei se estou bem. Até por que faz tempinho que não jogo, antes eu tava jogando escondido com dores mesmo. '-'

Vish entao fica de boa e vamos jogar e caçar carnes novas :3

hm... começa a correr, fazer alongamentos tals... se não sentir dores vai voltando de vagar, e vai começando a puxa mais até que você fique 100%

EEEEE vamos jogar um dia ?

como? '-' moramos todos longe um dos outros e creio que quando estivermos casados nossas mulheres não deixarão nós viajamos simplesmente para jogar futebol '-' e tem o trabalho também ..
Also: Bom Dia.
Faz tempo que não venho no chat da hc. rs

Eae, como vão nesse lindo dia?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
hm... começa a correr, fazer alongamentos tals... se não sentir dores vai voltando de vagar, e vai começando a puxa mais até que você fique 100%

É, só que a preguiça não deixa. Cara na moral eu não vejo a hora de começar as aulas, acho que sou o único. Por que eu não faço nada nas férias, principalmente nessa que estou agora. '-'

Originally Posted by lucassk10 View Post

Eae, to bem e você?

como? '-' moramos todos longe um dos outros e creio que quando estivermos casados nossas mulheres não deixarão nós viajamos simplesmente para jogar futebol '-' e tem o trabalho também ..
Also: Bom Dia.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....Enten deu errado disse de jogar toribash lol

Originally Posted by lucassk10 View Post

O lindo dia ta sendo bom :3 e você por que tinha parado de postar por aqui

É, só que a preguiça não deixa. Cara na moral eu não vejo a hora de começar as aulas, acho que sou o único. Por que eu não faço nada nas férias, principalmente nessa que estou agora. '-'

Eae, to bem e você?

Também não vejo a hora das aulas voltarem, pois fiquei as ferias inteira em casa
Eae galera, Boa tarde. :v

Apliquei pra esta organização ontem à noite: "武士道 | Bushido |~the most authentic aikido organization"
Link da aplicação

Agora eu to a fim de jogar aikido, alguém quer jogar? to em jo HC :P
Last edited by iver; Jan 9, 2014 at 09:32 PM.