Originally Posted by
Felipe2797
E aí galera
Voltei das minhas férias.Desculpa por ter saído assim do nada.
Bem,agora vou poder jogar mais e postar também
Saudades de vocês :3
Ooii, Eai cara sou o Thii13 acho que já me conhecia ou não, não sou tão conhecido assim rsrsrs, mais e aí bom que voltou
Originally Posted by
ShadowDay
Também estávamos com saudades de você. Peço que leia umas 2 páginas atrás tem um recadinho sobre Happy Hours.
E temos uma nova Thread e novos membros também, então dei a saudações a eles. Thii13 e Rodeduf.
E Kabouh terminou seu curso, estou enviando o invite a ele. Ele está ingressando nos Heróis de Combate.
Also: Teve um torneio gm de Dual.. era quickaikido e todos estavam dando shovel, o mais master de todos era o Killer que fazia um shovel louco. Eu lutei normal e cheguei a semi-finais com eles.. Ai pega e me da not-connected e quando eu volto eles não podem fazer nada e eu me ferro. Eu tinha grandes chance. :/
Nossa que treta mano
por que será que deu not connected? kkk internet boa ein
Originally Posted by
rodeduf
boa tarde galera C: como estão?
also: fui ver na sala do chris agora tava cheio de gringo u.u
also²: vou ter que estudar pra prova dia 18 t-t
also³: e ae felipe bora joga um dia desses, para ver como você joga aikido big dojo
HEHE eu aceito esse convite ai também mano :3 mesmo não sendo o felipe kkkk
Originally Posted by
ShadowDay
Hueheuh estou bem e você?
Vish.. Vai cair muita coisa? '-' Pra que q é mesmo?
vish vish '-' o cara tem que ser esperto pra caramba :3
Originally Posted by
formo
Caras, eu e chris fizemos uma war contra a xp e perdemos, o chris quase deu uma virada ÉPICA, mas na final perdemos :/
Bom, depois, o chris saiu e eu fui fazer uma war sozinho contra a [DY], o resultado vocês podem conferir nas ''wars'' ^^ mentira, vou falar aqui, foi 10 - 2 pra HC rsrsrs
Esse score das wars é todo bugado hein '-'
lol Falo nada você é muito bom cara '-' por que bugado ? não entendi direitorsrsrs
Originally Posted by
ShadowDay
Good. huehueheuhue
É, o Chris quase virou.. acho que ele cansou naquela hora. :P
É sempre assim. hue
10 á 2? o máximo que consegui sozinho pra [HC] foi 7 a 3. ^~^
Eles deviam fazer algo mais certinho, é uma demora pra reconhecer. '-'
Edit: Formo você tem um void no-qi? 'o'
hauehaueahueauhae, o formo tem o void no-qi sim eu vi kkkkk
Originally Posted by
Chris937
Acho que a pontuação leva em consideração a posição dos clãs no ranking e a quantidade de membros que estão lutando.
né estamos até que nada mal
Originally Posted by
ShadowDay
Sim.. pera, como assim o Formo tem um Void Force e não pediu um set pra mim? hueheh zoa..
Cara, a última vez que eu vi ele tinha um Gold Relax e Toxic Force. '-'
então agora ele ta usando o void no lugar do toxic :3 ficou bem maneiro :3
Originally Posted by
100pinto
aah' entendi errado mesmo kkkkk' '-'
Eu não quero que volte logo, é bom acordar na hora que quer, fazer o que quer o dia todo sem se preocupar com os trabalhos e tarefas escolares.
Mas por outro lado ainda tenho o estudo uma hora e meia todos os dias.
Vish, se ferando ai '-' nao estudo e tiro notas boas, aheahue 5 de media auheuhae