Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Sainzgc View Post
pera ae,talvez eu tenho tempo,1x1 2x2? dificil é achar meus membros esta hora :P,mas vamo la

.... eu mando convite pra você?
Aff, que fórum mais inativo 1 pessoa fala por semana.... Desse jeito vou me despedir do clan.
-----
Se amanhã.... 3 pessoas não falarem no fórum... eu vou me despedir, caso mais de 3 pessoas falem e fique, se o Alajah tivesse aqui o clan seria melhor...
Last edited by Kecchin; Aug 7, 2012 at 03:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Aff, que fórum mais inativo 1 pessoa fala por semana.... Desse jeito vou me despedir do clan.
-----
Se amanhã.... 3 pessoas não falarem no fórum... eu vou me despedir, caso mais de 3 pessoas falem e fique, se o Alajah tivesse aqui o clan seria melhor...

Vi que voces estão com poblema com o lider, amanhâ eu vou fazer o favor de ir na casa dele e ver o que aconteceu e pedir para ele voltar as ativas no tori, não me reporte não vou postar mais *-*.eu não sei porque aquele viado me colocou como inimigo.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Eae galera, to postando aqui agora porque o google tinha parado de funcionar ( com essa merda de internet '-' )
O clã está bem inativo hoje... Se eu não estudasse de tarde eu até podia marcar war...
Mas então, eu estou postando xD
Eae gente,que isso é temporario essa fase de inatividade,logo vocês voltam a atividade,um clan com tantos jogadores bons assim nao pode morrer. Garanto a todos que o alajah vai volta em breve