Toribash
Tudo bem pessoal?
Cheguei agora, desculpem eu não estar sendo muito ativo nesses últimos dias, é que eu estou fazendo uns negócios no market e isso toma um pouco de tempo... enfim, como vão vocês?
:3
Fala gurizada, tava jogando com um pessoal brasileiro que ta começando a jogar e talz.

Eai tomei a liberdade de falar com eles para eles fazerem uma Aplicação, já que estamos em busca de novos players e tal, queria saber se não tem problema de fazer isso Chris.

Creio que daqui a poucas horas já terá algumas aplicações la na Thread de alistamento.
"Now the world will see Pain.."

Hi

Originally Posted by ErosGod View Post
Fala gurizada, tava jogando com um pessoal brasileiro que ta começando a jogar e talz.

Eai tomei a liberdade de falar com eles para eles fazerem uma Aplicação, já que estamos em busca de novos players e tal, queria saber se não tem problema de fazer isso Chris.

Creio que daqui a poucas horas já terá algumas aplicações la na Thread de alistamento.

Manow; não sou um dos leaders do clan, mas vou expor minha opinião sobre isso...

Vamos lá.. jogadores novos ainda tem muito o que aprender,
Existem uns com talentos e outros não! Isso vai do interesse de cada um, da dedicação no jogo. O toribash é um jogo complexo e ter jogadores que não temos certeza de que vão permanecer, ser ativos e gerar algum lucro para o clan (não somente de tc's, mas de conhecimento e participação) pode trazer problemas na hora de nos tornarmos oficiais!

Na verdade, precisamos sim de membros, mas nunca procure novos membros, deixem que eles nos procurem e se forem competentes o suficiente como todos nós que temos essa linda tag (HC), fomos no começo, conseguiram entrar em nosso clan!

Se alguém quer se alistar no clan, (por conta própria), diga a ele que vamos votar em sua aplicação, analizar o que ele tem de importante e a sua utilidade para o clan... Não saia convidando aleatoriamente só porque são Brasileiros!

Obvio, todos temos que aprender e podemos sim recrutar membros de conhecimento inferior para ajudá-los! Mas, não podemos também sair recrutando qualquer um...

Muitos dos novatos costumam postar muito Spam e em alguns casos, até viram scammera, e isso ficaria muito feio para o clan!

Essas são só minhas opniões, se não gostar ou se opor as minhas idéias é só ignorar o meu post!

obs: --- ainda estou na semana zero mas quero ajudar ao máximo o clan a crescer! Desculpem-me se estiver errado em meus raciocínios sobre o recrutamento de novatos!
Last edited by Ryks; Jul 25, 2013 at 02:03 AM.
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by rodeduf View Post
fica o seguinte eu vendi as texturas pra ele e dei as texturas pra ele (lord) e as texturas valem 20k|(preço que eu comprei) eu vendi por 21k pra ele as imagens.

e não os itens e foi entregue pra ele (imagens texturas) e eu tenho os "itens" imagens de texturas.

e se os itens tão com as texturas muda elas pra branco ou deafult ou pega outra text da seu jeito eu não jogo mais isso so to aqui por causa do lord posso jogar novamente.

e esses 21k foram para o clan angel of death. foi uma troca por outra e eu não te dei os itens eu dei para o bank do clan, então eu troquei 1 por outro e paguei o torneio na época que teve.

e se eu fosse dar esses itens para alguem seria para o lord, toriito e alajah(bruno sei la).

Nossa, o Chris é importante pra você né? Seria o último a ganhar. :/
falando nisso o Bruno sumiu, mans, minha cidade não tem nada de importante, ai uns skatistas foram lá na prefeitura e pediram um pista de skate, eles estão planejando onde vai ser a pista pois o projeto foi aceito... tudo tão simples...

Quem é esse Ryks?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Ryks View Post
Manow; não sou um dos leaders do clan, mas vou expor minha opinião sobre isso...

Existem uns com talentos e outros não! Isso vai do interesse de cada um, da dedicação no jogo. O toribash é um jogo complexo e ter jogadores que não temos certeza de que vão permanecer, ser ativos e gerar algum lucro para o clan (não somente de tc's, mas de conhecimento e participação) pode trazer problemas na hora de nos tornarmos oficiais!

Na verdade, precisamos sim de membros, mas nunca procure novos membros, deixem que eles nos procurem e se forem competentes o suficiente como todos nós que temos essa linda tag (HC), fomos no começo, conseguiram entrar em nosso clan!

Se alguém quer se alistar no clan, (por conta própria), diga a ele que vamos votar em sua aplicação, analizar o que ele tem de importante e a sua utilidade para o clan... Não saia convidando aleatoriamente só porque são Brasileiros!

Obvio, todos temos que aprender e podemos sim recrutar membros de conhecimento inferior para ajudá-los! Mas, não podemos também sair recrutando qualquer um...

Muitos dos novatos costumam postar muito Spam e em alguns casos, até viram scammera, e isso ficaria muito feio para o clan!

Essas são só minhas opniões, se não gostar ou se opor as minhas idéias é só ignorar o meu post!

obs: --- ainda estou na semana zero mas quero ajudar ao máximo o clan a crescer! Desculpem-me se estiver errado em meus raciocínios sobre o recrutamento de novatos!

Ryry, sábias palavras mas o Eros só quis ajudar. Vamos ver o que dar.
Tava pensando em montar uma escola de toribash para o Fórum, advinha quem iria ser o professor? o Ryry, ele leva muito jeito, vai esculacha-los no primeiro dia. kkk :lol:
-----
Originally Posted by otavio3D View Post
falando nisso o Bruno sumiu, mans, minha cidade não tem nada de importante, ai uns skatistas foram lá na prefeitura e pediram um pista de skate, eles estão planejando onde vai ser a pista pois o projeto foi aceito... tudo tão simples...

Quem é esse Ryks?

O mesmo foi feito aqui, mas merda de prefeito que aprovo e não começo porcaria nenhuma. ¬¬

Ah, é um mendigo que encontramos por aí. Ele joga faz tempão. (Sabe que te amo Ryry?)
Last edited by ShadowDay; Jul 25, 2013 at 02:53 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Quem é esse Ryks?

É um ser bem antigo que conheço a muito tempo...
Esse cara é um dos que mais evoluiu nesse toribash. :3
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Nem ligo.. to acostumado com grosserias, você briga comigo mas sei que me amas ;-;
--'

Afinal, o shadow tem o dever de puxar a orelha de todo mundo, ele é Coronel. :lol:
Originally Posted by ErosGod View Post

Certo, Eros. É isso o que estamos precisando, e já tem uma nova aplicação lá na thread de alistamento.

Seu raciocínio está mais do que correto, Ryks. Mas não se esqueça que além de tudo temos um teste de seleção. Nesse teste de seleção só passarão os melhores e à partir de agora nós já podemos começar a apertar um pouco mais os candidatos. O nosso principal foco é fazer a propaganda do clã, fazer com que ele seja conhecido, e muito bem conhecido, temos que passar a imagem de que somos um clã de elite que está nascendo e que estamos aqui pra quem realmente quiser aprender e se dedicar pra isso, é claro que não aceitaremos alguém que não tem base nenhuma no Toribash, por isso por enquanto estamos aceitando no mínimo Brown Belts, mas de acordo com o progresso de vocês, esse requisito vai ser aumentado, e eu pretendo pedir um mínimo de 2nd DAN Black Belt até o fim de setembro, portanto, tratem de passar de faixa. :3

Quem é esse Ryks?

Ryks esteve com a gente durante os tempos da AoD.

Also: Só pra reforçar, temos uma app nova no centro de recrutamento.
Last edited by iver; Jul 25, 2013 at 04:19 AM.

Sim concordo com você, não tenho o direito de fazer isso.

Só falei para os caras fazerem a aplicação por que o único modo de sabermos se eles tem realmente alguma chance de nós ajudar será testando eles..

E também não sou nenhum desinformado, já li e reli todas as normas e regras do Clan.

E sei qual deve ser o procedimento para que algum player possa ingressar neste Clan, e é bem regido e para que isso possa acontecer só depende do próprio player, só estou tentando ajuda-los a nos ajudar..

Sei também que estamos em busca de jogadores que tenham habilidades tanto in-game, quanto fora do jogo e isso será avaliado pelos integrantes do Clan de um modo conjunto, em que a busca é explorar o máximo do player.
"Now the world will see Pain.."

Hi

Olá companheiros fui convidado a fazer o teste pelo ShadowDay mais já demonstrava interesse em entrar para há Hc Vou me apresentar meu nome é Victor Andersen Baptistel Tenho 15 anos Estou em um momento oportuno da minha vida estou sempre em busca de novos desafios respeitando sempre minhas metas estou na faixa preta 4DAN quero me juntar ao clã pois isso expandira meus horizontes posso partilhar do meu conhecimento e mesmo assim aprender quero estar em um clã que tenha metas e força para cumprir com as mesmas nunca participei de nenhum clã mais estou disposto a participar deste [mais um pouco de mim] bom sou estudante do °8 ano perdi 2 anos de estudo pois meus pais se separarão e fiquei afastado da escola ... Estou cursando Webmaster esse curso inclui um pouco de Marketing Design Gráfico & Webdesign sou desenhista por isso optei por este curso sempre exerci estas funções mas para o mercado de trabalho preciso de um diploma e a parte teórica [sou bom na pratica] Meus Mods favoritos são : Aikido , Aikidobigdojo , Parkour